10-12-2017, 08:39 PM
(10-12-2017, 12:25 PM)StiveBM Escreveu:Você não sabe fazer conta cara? Onde nós somos a maioria? É que nem o cara falou acima, vocês ficam que nem lontras parado em lorencia e tirando pvp em arena.(10-12-2017, 11:26 AM)beanc Escreveu:(10-12-2017, 11:18 AM)StiveBM Escreveu:Como falei mais acima ; "Só vou citar um dado aqui; no ranking top 100 de Hunt Point que vai de 22k de hunt até 437k, apenas 35 desses são membros da olympus, ou seja 35% dos players do top 100."(10-12-2017, 10:31 AM)beanc Escreveu:(10-12-2017, 10:25 AM)StiveBM Escreveu: Amigo como eu disse estou falando por todos os players que não são da olympos o sistema de buffs do hutn esta ótimo porem o battler esta injusto hipocrisia e você vir de sarcasmo sabendo que justamente o evento não e pra beneficiar so sua guild e sim para todos os players do servidor se não cria um server olympos já que no seu caso e exclusivamente pra beneficio próprio e poe todos players seus la e pronto não vai ter nenhuma outra guildsua teoria é invalida quando vemos a guild nemesis pegando posições melhores que a olympus em eventos como CP e CTF, isso só é mais uma prova que existe players sim, e que eles não participam do /battle porque não querem, ou seja sua visão de upar hunt é facilidade ? e outra coisa quem são esses "todos" players do servidor que você fala ? são mais de 20 ? mais de 30 ? cadê eles no /battle ? cadê eles fazendo comenrtarios sensatos nesse tópico ? só vejo você e mais outro, que como já disse, nunca vi no /battle.
Amigo como eu disse sua opniao pra mim não vale de nada deixo a critério da administração olhar você vive no battler ate porque sua guild e a maioria ai fica fácil então abraço
Bom jogo!
Sim porque os players das antigas que já tinham bastante hunt se recusam a entrar com o battler desse jeito pois sabem que não tem como ganhar e menoria simples