10-12-2017, 11:18 AM
(10-12-2017, 10:31 AM)beanc Escreveu:(10-12-2017, 10:25 AM)StiveBM Escreveu:sua teoria é invalida quando vemos a guild nemesis pegando posições melhores que a olympus em eventos como CP e CTF, isso só é mais uma prova que existe players sim, e que eles não participam do /battle porque não querem, ou seja sua visão de upar hunt é facilidade ? e outra coisa quem são esses "todos" players do servidor que você fala ? são mais de 20 ? mais de 30 ? cadê eles no /battle ? cadê eles fazendo comenrtarios sensatos nesse tópico ? só vejo você e mais outro, que como já disse, nunca vi no /battle.(10-12-2017, 10:14 AM)beanc Escreveu: "não entra no /battle sem pelo menos 10 players" já vi que você faz parte dos mesmos caras que ficam falando bobagens no /post, e que a maioria por sinal nunca foi visto no /battle.
(10-12-2017, 10:08 AM)StiveBM Escreveu: Eu so tenho uma pergunta alias pergunta não afirmação , você e da olympos ! então pra mim qualquer opnião da sua guild e simplesmente em benéfico próprio e aqui estamos falando por todos os players do jogo que não são da olympos que não entra em um batller sem no mínimo 10 players, então a questão não e quem começou ou quem terminou e sim quem ta saindo beneficiado e quem não ta , o evento não e so pra uma guild não ele tem que dar oportunidade a todas as outras ou ate players que ainda não se identificaram com nenhuma mais ta la no 190 e por conta disso não pode farmar hunt pois se for vem os 500 ou mais players da sua guild pra cima dele então vamos parar de querer se beneficiar e procurar uam solução onde todos tenham vantagem e não so a guild que tem mais playersAh então essa sua reclamação só é valida quando a olympus está se beneficiando ? kkkkk é muita hipocrisia.
Amigo como eu disse estou falando por todos os players que não são da olympos o sistema de buffs do hutn esta ótimo porem o battler esta injusto hipocrisia e você vir de sarcasmo sabendo que justamente o evento não e pra beneficiar so sua guild e sim para todos os players do servidor se não cria um server olympos já que no seu caso e exclusivamente pra beneficio próprio e poe todos players seus la e pronto não vai ter nenhuma outra guild
Amigo como eu disse sua opniao pra mim não vale de nada deixo a critério da administração olhar você vive no battler ate porque sua guild e a maioria ai fica fácil então abraço
Haddamante Stive