08-06-2017, 09:00 PM
(08-06-2017, 01:27 AM)Nogueira Escreveu:(08-06-2017, 01:13 AM)dwale Escreveu:para de logar conta fake no forum, mete a cara e fala com char original, depois que tu fizer isso a gente conversa, pra quem não sabe nos 150 rr tbm teve hunt e eu era o primeiro tive noites e noites upando também, e foi zerado para os 190, por que não manter padrão? O tópico e pra ter a votação e não fazer briguinha, obrigado.(08-06-2017, 01:05 AM)Nogueira Escreveu: Prevejo que ninguém se pronunciara, e muito menos irá perguntar sobre os hunts quando liberar rr.
(Minha opinião e o seguinte, não e por falta de hunt, nem nada contra quem tem um valor alto, mas acho que devia zerar e recomeçar nos 200 rr, pois quem começar depois e etc, não terá a mesma disputa quando for liberado os rr, por isso já que prezam tanto pela igualdade dos "iniciantes" veja uma forma que não prejudicara ninguém (Digo isso a moderação).
Inicio uma votação entre os players só para saber uma media das opinião e para deixar a staff ciente sobre o que os jogadores preferem.
Você chora demais Seto, só porque você não tem hunt e morre fácil, muitos passaram horas e horas upando hunt para fica mais forte.
Upa hunt e para de chorar.
kkkkkkkkkk, nao é fake só eu mesmo, continuando só porque você morre facil sem hunt, você é malandro e nao quer upa hunt.
voce so vai ser forte quando upa esses hunt setomeme.