06-13-2017, 04:02 PM
(06-13-2017, 01:04 PM)Tio_Will Escreveu:(06-13-2017, 12:58 PM)lcris Escreveu: Boa tarde, enviei mps, para os admins na noite de ontem mas nao obtive resposta, nem ao menos visualizaram minhas mensagens...
Ontem eu estava com 'x' quantidade de mcs, e nao usei nenhum mc pra nada no dia de ontem, nao comprei absolutamente nada com mc, apenas comprei um kit panda com mps, e tenho certeza absoluta que comprei com mp pois verifiquei a quantidade de mp na hora que estava comprando.
O problema é que eu vendi itens para amigos da guild, e me passaram os mc, por barra sell, e eu mesmo fiz as transações, e depois de um certo tempo esses mcs que eu negociei de noite, que eram joias, e darkness, sumiram da conta, o que aconteceu ?
Boa tarde lcris,
Me ajude a intender o acontecido,
Você comprou Panda+Ring antes ou dps de vender os itens para os membros da Guild?
Você conferiu se o comando da /sell estava correto, pois como você mesmo disse nunca usou o comando, então acredito eu que alguém lhe enviou o comando e você apenas o aceitou (/aceitar) ou alguém orientou como usar...
Me diga mais ou menos a hora que você comprou o Ring + panda...
Estarei passando esse tópico para algum GM analisar.
Boa tarde, eu comprei o kit panda por volta das 16horas da tarde, e realizei a venda por mcs, por volta das 19~21horas, eu mesmo fiz o comando /sell, e verifiquei quando ele foi aceito, entao estava tudo ok, porem de noite, fui analizar sobre comprar um item e o meu mc estava muito abaixo do que eu deveria ter