MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: MCS SUMIRAM
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, enviei mps, para os admins na noite de ontem mas nao obtive resposta, nem ao menos visualizaram minhas mensagens...
Ontem eu estava com 'x' quantidade de mcs, e nao usei nenhum mc pra nada no dia de ontem, nao comprei absolutamente nada com mc, apenas comprei um kit panda com mps, e tenho certeza absoluta que comprei com mp pois verifiquei a quantidade de mp na hora que estava comprando.
O problema é que eu vendi itens para amigos da guild, e me passaram os mc, por barra sell, e eu mesmo fiz as transações, e depois de um certo tempo esses mcs que eu negociei de noite, que eram joias, e darkness, sumiram da conta, o que aconteceu ?
(06-13-2017, 12:58 PM)lcris Escreveu: [ -> ]Boa tarde, enviei mps, para os admins na noite de ontem mas nao obtive resposta, nem ao menos visualizaram minhas mensagens...
Ontem eu estava com 'x' quantidade de mcs, e nao usei nenhum mc pra nada no dia de ontem, nao comprei absolutamente nada com mc, apenas comprei um kit panda com mps, e tenho certeza absoluta que comprei com mp pois verifiquei a quantidade de mp na hora que estava comprando.
O problema é que eu vendi itens para amigos da guild, e me passaram os mc, por barra sell, e eu mesmo fiz as transações, e depois de um certo tempo esses mcs que eu negociei de noite, que eram joias, e darkness, sumiram da conta, o que aconteceu ?

Boa tarde lcris,
Me ajude a intender o acontecido,

Você comprou Panda+Ring antes ou dps de vender os itens para os membros da Guild?
Você conferiu se o comando da /sell estava correto, pois como você mesmo disse nunca usou o comando, então acredito eu que alguém lhe enviou o comando e você apenas o aceitou (/aceitar) ou alguém orientou como usar...
Me diga mais ou menos a hora que você comprou o Ring + panda...

Estarei passando esse tópico para algum GM analisar.
Citação:    Line 23257: 18:59:16 [General][lcris][Blurry] - (Message: /vender 624 mc Panic0 0 gp)

E esses 624 Mc que você passou pro Panic0, também não está lembrado ?
(06-13-2017, 01:04 PM)Tio_Will Escreveu: [ -> ]
(06-13-2017, 12:58 PM)lcris Escreveu: [ -> ]Boa tarde, enviei mps, para os admins na noite de ontem mas nao obtive resposta, nem ao menos visualizaram minhas mensagens...
Ontem eu estava com 'x' quantidade de mcs, e nao usei nenhum mc pra nada no dia de ontem, nao comprei absolutamente nada com mc, apenas comprei um kit panda com mps, e tenho certeza absoluta que comprei com mp pois verifiquei a quantidade de mp na hora que estava comprando.
O problema é que eu vendi itens para amigos da guild, e me passaram os mc, por barra sell, e eu mesmo fiz as transações, e depois de um certo tempo esses mcs que eu negociei de noite, que eram joias, e darkness, sumiram da conta, o que aconteceu ?

Boa tarde lcris,
Me ajude a intender o acontecido,

Você comprou Panda+Ring antes ou dps de vender os itens para os membros da Guild?
Você conferiu se o comando da /sell estava correto, pois como você mesmo disse nunca usou o comando, então acredito eu que alguém lhe enviou o comando e você apenas o aceitou (/aceitar) ou alguém orientou como usar...
Me diga mais ou menos a hora que você comprou o Ring + panda...

Estarei passando esse tópico para algum GM analisar.

Boa tarde, eu comprei o kit panda por volta das 16horas da tarde, e realizei a venda por mcs, por volta das 19~21horas, eu mesmo fiz o comando /sell, e verifiquei quando ele foi aceito, entao estava tudo ok, porem de noite, fui analizar sobre comprar um item e o meu mc estava muito abaixo do que eu deveria ter
você vendeu as joias por mc ? usou personal store ou passou por trade e depois recebeu os mc ?
você usou o comando errado

fiz uma varredura em todos os seus logs de ontem, e em momento algum você realizou o comando corretamente.

você transferiu mc pro char Panic0 e recebeu 0 gp em troca.

Também verifiquei e não vendeu nenhuma joia via personal store por MC.

Vou disponibilizar seu log completo de ontem, fica avontade para analisar.

A chave que armazena as negociações em MC Via personal Store é WCPValue, como pode ver, todas estão em 0.

Os logs serão enviados por MP pois nele contem seu IP de acesso e não vou divulgar isso aqui.
Dúvida respondida, Tópico fechado.
Caso tenha mais alguma dúvida sobre, continue a conversa via MP com o Gui.

Tenha um ótimo jogo.