06-12-2017, 08:17 AM
(06-11-2017, 10:33 PM)lokoepoc Escreveu: questao dos serves , vi q o adm ta pensando em abrir mais serve pela super lotacao certo , venho aqui reclamar sobre n ter um serve no pvp , nao tem condicoes em deixar o pc ligado nem fica pagando vip pra upar off , nunca vi um serve igual a esse com tanta gente sem respeito , os cara vem e te mata achando q e dono do spot , ou pior tem aqueles q n tem oque fazer e vem mata geral no mapa e sai fora so pra aumentar seu ego , todo mu q conheco seja hard ou n tem sua sala no pvp , ja basta aqueles q fica farmando nas salas , deixa pc ligado gasta muito energia , vc n fica 10 min no spot ja vem um te mata(Ex>Rakilion)durante semana upo em offattack, questao q trabalho e n tenho tanto tempo assim pra ficar em frente ao pc , cria um serve no pvp nem q seja pra mega vip , q de pra upar RR e ML , e sobre o offattack vc poderia aumentar seu tempo , vejo mu hard q free e 10 horas de offattack pra quem trabalha isso e muito útil , espero q leia e pensa sobre isso um abraço
Bom dia loko.
Agradeço pelo seu ponto de vista.
Porem isso é uma realidade em qualquer servidor hard ou semi hard...
O MEGAMU hoje é semi hard, isso quer dizer que existem certas dificuldades para você atingi um char full, e a principio não é a intenção que seja lançado um servidor "NO PVP", pois qual seria a dificuldade se tivesse um servidor que eu uparia até o 190rr sem ninguém me matar em spot. Para não ter players muito forte matando players mais fraco é que existe o servidor 4, que tem o máximo de 74 resetes, ou seja, a partir de 74 rr um players ja pode "caminhar sozinho"...
Existem muitas formas se vc driblar esses caras que ficam matando os AFK,
1 - Coloque seu personagem em mapas menos acessados, a exp é mais baixa porem garante as 8 horas de up (MEGAVIP)
2 - Arrume um amigo para te ajudar.
Eu tenho o mesmo problema que você, trabalho, esposa e igreja e o que me chamou muito atenção em vir jogar MEGAMU foi exatamente esses 02 "BOT" , Helper e offattack.
De qualquer forma obrigado pelo feedback, é muito importante ter o retorno dos players quanto ao servidor...
E caso um dia seja necessário fazer algum ajuste estará aqui no forum, por isso é muito importante que sejam participantes do Forum.
Tenha um ótimo jogo!
Tópico fechado, caso precise reabrir, gentileza entrar em contato