05-29-2017, 01:38 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 05-29-2017, 01:39 PM por Discipulo.)
Essa eu comprei do mg que eu mostrei a minha asa ele falou que tinha uma lvl 2 e queria uma 2.5 aí depois que voutei da DC e eu tava sem já negociei com ele pra não ficar sem asa... Não sei se vcs tem tipo um histórico que dá de ver mano.
Essa eu comprei do mg que eu mostrei a minha asa ele falou que tinha uma lvl 2 e queria uma 2.5 aí depois que voutei da DC e eu tava sem já negociei com ele pra não ficar sem asa... Não sei se vcs tem tipo um histórico que dá de ver mano.
Ele me deu no sábado não lembro o horário mas era depois do meio dia ... Eu estava com ela até hj antes da uma
(05-29-2017, 01:37 PM)Bardo Escreveu:(05-29-2017, 01:30 PM)Discipulo Escreveu:(05-29-2017, 01:29 PM)Bardo Escreveu: Seria esta aqui?nao mano essa ei compri em seuigda assim que perdi a minha
Quando seu primo te deu a asa? Me fale o horário e dia que você estava com a asa.
Ele me deu no sábado não lembro o horário mas era depois do meio dia ... Eu estava com ela até hj antes da uma