MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: perdi a minha asa 2,5
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
eu coloquei no trade de um char chamado VeNoMg pra ele ver ai cancelei o trade e fui ao bau. depois disso deu dc e a asa sumio pf aluem pode me ajuda ??
(05-29-2017, 01:01 PM)Discipulo Escreveu: [ -> ]eu coloquei no trade de um char chamado VeNoMg pra ele ver ai cancelei o trade e fui ao bau. depois disso deu dc e a asa sumio pf aluem pode me ajuda ??

Boa tarde Discipulo,
Irei passar seu caso para a Staff.
Vou lhe mandar um MSG fazendo algumas perguntar, gentileza responder.

Tópico Fechado.
Boa tarde,
Verifique se a asa não está em seu inventário extra ou caso você seja MEGAVIP, confira em todos os baús, inclusive no bau extra.

Aguardo um retorno.
(05-29-2017, 01:18 PM)Tio_Will Escreveu: [ -> ]
(05-29-2017, 01:01 PM)Discipulo Escreveu: [ -> ]eu coloquei no trade de um char chamado VeNoMg pra ele ver ai cancelei o trade e fui ao bau. depois disso deu dc e a asa sumio pf aluem pode me ajuda ??

Boa tarde Discipulo,
Irei passar seu caso para a Staff.
Vou lhe mandar um MSG fazendo algumas perguntar, gentileza responder.

Tópico Fechado.

claro mano so manda que eu respondo.

(05-29-2017, 01:19 PM)Bardo Escreveu: [ -> ]Boa tarde,
Verifique se a asa não está em seu inventário extra ou caso você seja MEGAVIP, confira em todos os baús, inclusive no bau extra.

Aguardo um retorno.

nao ta nao bardo ja olhei em tudo.
Você chegou a colocar a asa no bau? Ou ela estava no seu inventário no momento do DC?
(05-29-2017, 01:22 PM)Bardo Escreveu: [ -> ]Você chegou a colocar a asa no bau? Ou ela estava no seu inventário no momento do DC?

tava no local da asa no inventario nao coloquei no bau. fechei o trade e ela voutou automaticamente ai fui no bau e depois levei dc.
Estarei desconectando o seu personagem e fazendo uma análise do que pode ter ocorrido.
Me informe por qual meio você adquiriu a asa e quando, enquanto isso.
(05-29-2017, 01:24 PM)Bardo Escreveu: [ -> ]Estarei desconectando o seu personagem e fazendo uma análise do que pode ter ocorrido.
Me informe por qual meio você adquiriu a asa e quando, enquanto isso.

eu fiz uma lvl 2 de summer ai meu primo arumou pra min o item da asa 2,5 como ele e megavip dei a asa ele fez pra min e me devolveu
Seria esta aqui? 

[Imagem: oH8xo3u.jpg]
(05-29-2017, 01:29 PM)Bardo Escreveu: [ -> ]Seria esta aqui? 

[Imagem: oH8xo3u.jpg]
nao mano essa ei compri em seuigda assim que perdi a minha
(05-29-2017, 01:30 PM)Discipulo Escreveu: [ -> ]
(05-29-2017, 01:29 PM)Bardo Escreveu: [ -> ]Seria esta aqui? 

[Imagem: oH8xo3u.jpg]
nao mano essa ei compri em seuigda assim que perdi a minha

Quando seu primo te deu a asa? Me fale o horário e dia que você estava com a asa.
Essa eu comprei do mg que eu mostrei a minha asa ele falou que tinha uma lvl 2 e queria uma 2.5 aí depois que voutei da DC e eu tava sem já negociei com ele pra não ficar sem asa... Não sei se vcs tem tipo um histórico que dá de ver mano.

Essa eu comprei do mg que eu mostrei a minha asa ele falou que tinha uma lvl 2 e queria uma 2.5 aí depois que voutei da DC e eu tava sem já negociei com ele pra não ficar sem asa... Não sei se vcs tem tipo um histórico que dá de ver mano.

(05-29-2017, 01:37 PM)Bardo Escreveu: [ -> ]
(05-29-2017, 01:30 PM)Discipulo Escreveu: [ -> ]
(05-29-2017, 01:29 PM)Bardo Escreveu: [ -> ]Seria esta aqui? 

[Imagem: oH8xo3u.jpg]
nao mano essa ei compri em seuigda assim que perdi a minha

Quando seu primo te deu a asa? Me fale o horário e dia que você estava com a asa.

Ele me deu no sábado não lembro o horário mas era depois do meio dia ... Eu estava com ela até hj antes da uma
Páginas: 1 2