05-26-2017, 04:53 PM
(05-26-2017, 04:42 PM)tonyXS Escreveu: caralhos,vocês não sabem quietar o cu né?o CS ja ta no sábado as 15h,justamente por conta do pessoa que trabalham,e agora querem mexer dnv,em algo que por milagre tinha sido o servidor todo na epoca que concordou?querem dar o cu e quietar essa merda e parar com isso não?ou vão ficar nessa bosta de brincadeira de troca troca?
Tony, boa tarde
Primeiro, isto é para levantar a opinião da maioria, exatamente por conta de no começo terem decidido isto, são talvez as pessoas que nem estejam jogam hoje, hoje temos 2 Guilds grandes, que é Wanted e ShowTime, eu jogo por uma delase antes de abrir essa enquete eu verifiquei com eles a questão do horário e muitos sempre dizem que aos Sábados é complicado, e que domingo sendo um dia mais tranquilo seria melhor para muitos, os membros que jogam aos sábados podem jogar aos domingo, porem os que não joga nos sábado é porque realmente não teria como...
Por isso eu quis levar essa questão aqui no forum...
Opinião todo mundo tem a sua, mas aprende a conversar porque não é com xingamentos que você vai ganhar seu espaço aqui,
+ Advertido por conduta agressiva, e por xingar a staff, se não sabe dar opinião, aprende antes de usar forum...