09-16-2025, 03:13 PM
Na nova engine, ao mover-se para a PT, o MegaHelper não é iniciado automaticamente, diferente da versão antiga, em que é ativado assim que se move para a PT.
megahelper na pt
|
09-16-2025, 03:13 PM
Na nova engine, ao mover-se para a PT, o MegaHelper não é iniciado automaticamente, diferente da versão antiga, em que é ativado assim que se move para a PT.
09-17-2025, 09:21 AM
Testei várias vezes usar a opção de mover pra aliado da party no antigo e não vi esse comportamento acontecer. Por favor, explique melhor qual o problema;
09-17-2025, 01:20 PM
Boa tarde lucas peço desculpas mas acabei me confundindo com o Assing Helper onde o lider move a party ea party move e liga o helper automaticamente, novamente peço desculpas por esse meu equivoco e também fica a minha sugestão para que se torne automático o uso do helper ao mover para a pt
09-22-2025, 09:17 AM
(09-17-2025, 01:20 PM)Shinsei Escreveu: Boa tarde lucas peço desculpas mas acabei me confundindo com o Assing Helper onde o lider move a party ea party move e liga o helper automaticamente, novamente peço desculpas por esse meu equivoco e também fica a minha sugestão para que se torne automático o uso do helper ao mover para a pt Não entendi exatamente do que se trata o Assign Helper. Qual exatamente é o problema e como reproduzir? Quanto a sugestão, foi repassada e será considerada pela equipe.
09-22-2025, 10:05 AM
Bom dia Lucas então, o Assign Helper é um sistema no qual o líder da PT move toda a PT de acordo com a sua vontade. Quando ele move, a PT inteira move junto e logo em seguida ativa o bot automaticamente quando para de se mover. Na antiga engine, essa opção já estava habilitada, mas na nova engine não está habilitada. Infelizmente, não encontrei um vídeo do MEGAMU explicando com funciona, mas encontrei um do Global: https://www.youtube.com/watch?v=DDOGNVRkbnU
Ontem, 02:15 PM
Infelizmente este sistema veio de uma versão mais recente de MU ONLINE do que a que foi utilizada no servidor original do MEGAMU. Portanto, não é viável ser feito, ao menos no momento.
Ontem, 02:53 PM
mas lucas esse sistema do assign helper está ativo na antiga engine, só não está ativada na nova engine
12 minutos atrás
(Ontem, 02:53 PM)Shinsei Escreveu: mas lucas esse sistema do assign helper está ativo na antiga engine, só não está ativada na nova enginePerdão pela confusão. Nos confundimos com o sistema de Helper plus que entrou em versões posteriores. Assim que possível, implementaremos o Assign. Agradecemos por reportar, e novamente nos desculpamos pelo mal-entendido. |
Usuários visualizando este tópico: |
1 Visitante(s) |