06-15-2024, 08:09 AM
Não estou conseguindo entrar no jogos, esta toda hora aparecendo a mensagem "Necessário atualizar o jogo através do launcher". e o jogo Fecha.
Só consigo entra pelo serve 2. mais quando troco para outro mapa como "ev. square ou coliseum", o jogo fecha novamente.
Ja Desinstalei, instalei e atualizei o jogo e o problema ainda continua.
Estou perdendo HuntPoints por causa disso. Não consigo entra no serve 19. por causa desse problema que já tem mais ou menos 2 semanas.
O Problema esta na versão Antiga.
Na versão Beta eu entro normalmente, mais não da pra fazer PvP na versão Beta, pois fico com muita desvantagem. Perco direto.
segue anexo a foto do problema.
E o DashBoard da versão antiga não esta mais aparecendo as contas logadas só aparece no dashboard da versao beta.
o setup do pc é:
processador Intel Pentium G3250 3,20 GHz
Windows 7 Ultimate.
Não utilizo placa de vídeo. o processador tem Vídeo Integrado.
Só consigo entra pelo serve 2. mais quando troco para outro mapa como "ev. square ou coliseum", o jogo fecha novamente.
Ja Desinstalei, instalei e atualizei o jogo e o problema ainda continua.
Estou perdendo HuntPoints por causa disso. Não consigo entra no serve 19. por causa desse problema que já tem mais ou menos 2 semanas.
O Problema esta na versão Antiga.
Na versão Beta eu entro normalmente, mais não da pra fazer PvP na versão Beta, pois fico com muita desvantagem. Perco direto.
segue anexo a foto do problema.
E o DashBoard da versão antiga não esta mais aparecendo as contas logadas só aparece no dashboard da versao beta.
o setup do pc é:
processador Intel Pentium G3250 3,20 GHz
Windows 7 Ultimate.
Não utilizo placa de vídeo. o processador tem Vídeo Integrado.