02-20-2021, 05:02 PM
Boa tarde, gostaríamos de esclarecer o motivo do último update que aplica delay entre skills diferentes (https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=10829).
Como sabem, o MEGAMU já conta com proteção no servidor contra speed hacks, exigindo um delay minimo entre hits, como no exemplo abaixo:
Entretanto o tempo de espera é por skill, permitindo situações como a seguinte:
Assim foi necessário implementar também um controle de tempo mínimo entre skills diferentes.
Como já foi deixado claro, a staff considera que todas as restrições presentes no cliente possam ser burladas, o que é fato justamente por ser executado no lado do cliente.
Por isso todos as verificações e limitações de segurança implementadas pelo MEGAMU são executadas no lado do servidor.
A medida aplicada no último update é apenas provisória, o problema será resolvido definitivamente no novo sistema de skills já informado em changelog.
Atte.
Staff MEGAMU
Como sabem, o MEGAMU já conta com proteção no servidor contra speed hacks, exigindo um delay minimo entre hits, como no exemplo abaixo:
- Hit Skill A
- Delay 80ms
- Hit Skill A
- Delay 80ms
- Hit Skill A
- Delay 80ms
- ...
Entretanto o tempo de espera é por skill, permitindo situações como a seguinte:
- Hit Skill A
- Hit Skill B
- Delay 80ms
- Hit Skill A
- Hit Skill B
- Delay 80ms
- ...
Assim foi necessário implementar também um controle de tempo mínimo entre skills diferentes.
Como já foi deixado claro, a staff considera que todas as restrições presentes no cliente possam ser burladas, o que é fato justamente por ser executado no lado do cliente.
Por isso todos as verificações e limitações de segurança implementadas pelo MEGAMU são executadas no lado do servidor.
A medida aplicada no último update é apenas provisória, o problema será resolvido definitivamente no novo sistema de skills já informado em changelog.
Atte.
Staff MEGAMU