02-22-2019, 01:00 PM
Ontem joguei de boa nao deu erro ae hoje fui entrar no servidor e fica no dashboard aguardando conectar ae depos aparece verifique drivers o que e isso ?
[Problema] Dashboard Não conecta
|
02-22-2019, 01:00 PM
Ontem joguei de boa nao deu erro ae hoje fui entrar no servidor e fica no dashboard aguardando conectar ae depos aparece verifique drivers o que e isso ?
02-22-2019, 01:34 PM
(02-22-2019, 01:00 PM)LucasBob1 Escreveu: Ontem joguei de boa nao deu erro ae hoje fui entrar no servidor e fica no dashboard aguardando conectar ae depos aparece verifique drivers o que e isso ? Boa tarde! isso pode ocorrer por vários motivos. Mas tente reiniciar o computador e tentar abrir novamente por favor. me informe se deu certo. Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!
02-22-2019, 10:11 PM
(02-22-2019, 01:00 PM)LucasBob1 Escreveu: Ontem joguei de boa nao deu erro ae hoje fui entrar no servidor e fica no dashboard aguardando conectar ae depos aparece verifique drivers o que e isso ? Olá Lucas, da forma que o dashboard foi programado ele funciona como um tipo de extensão do seu navegador principal (tecnicamente falando trata-se de programação front-end com alguma API que faz uso das informações do navegador). Para que o mesmo funcione perfeitamente é imprescindível que seu navegador/sistema operacional esteja devidamente atualizado, caso você use o Windows te recomendo a olhar se há alguma atualização para o Internet Explorer ou alguma atualização do próprio Windows, caso sim, a realize e provavelmente seu dashboard voltará a funcionar corretamente. Você tem 24 horas para dar algum feedback neste tópico, caso o contrário ele será fechado por padrão. EDIT: Como dito o tópico foi fechado. Persongens: KingVarian - Kaddgar - Winger
Confira meus tutoriais, eles podem ser úteis ^^ Combos Ancients - Bônus e VIP - Sub-Servidores - Dark e Gold Evolution - Comércio e Loren Market - Chaos Castle |
Usuários visualizando este tópico: |
2 Visitante(s) |