MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dashboard Não conecta
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ontem joguei de boa nao deu erro ae hoje fui entrar no servidor e fica no dashboard aguardando conectar ae depos aparece verifique drivers o que e isso  ?
(02-22-2019, 01:00 PM)LucasBob1 Escreveu: [ -> ]Ontem joguei de boa nao deu erro ae hoje fui entrar no servidor e fica no dashboard aguardando conectar ae depos aparece verifique drivers o que e isso  ?

Boa tarde!

isso pode ocorrer por vários motivos.

Mas tente reiniciar o computador e tentar abrir novamente por favor.

me informe se deu certo.
(02-22-2019, 01:00 PM)LucasBob1 Escreveu: [ -> ]Ontem joguei de boa nao deu erro ae hoje fui entrar no servidor e fica no dashboard aguardando conectar ae depos aparece verifique drivers o que e isso  ?

Olá Lucas, da forma que o dashboard foi programado ele funciona como um tipo de extensão do seu navegador principal (tecnicamente falando trata-se de programação front-end com alguma API que faz uso das informações do navegador).

Para que o mesmo funcione perfeitamente é imprescindível que seu navegador/sistema operacional esteja devidamente atualizado, caso você use o Windows te recomendo a olhar se há alguma atualização para o Internet Explorer ou alguma atualização do próprio Windows, caso sim, a realize e provavelmente seu dashboard voltará a funcionar corretamente.

Você tem 24 horas para dar algum feedback neste tópico, caso o contrário ele será fechado por padrão.

EDIT: Como dito o tópico foi fechado.