01-21-2019, 09:47 PM
Jogo com 2~4 contas aberta geralmente, e só estou tomando DC na conta do DS. O boneco continua atacando, mas para de nascer mobs, e os que estão vivos não recebem mais dano, uma vez ou outra 3~10seg depois volta sem reconectar, apenas "destrava", e o que está sendo mais comum é como aconteceu na print abaixo. fica no reconectando, listando personagem, entrando no personagem etc, etc...
As vezes tomo esse DC e quando volta 15seg depois estou sem PT.. acontece isso em poucos DS, mas acontece... e é ruim pois acabo perdendo alguns minutos preciosos do DS e uma vez ou outra acabo perdendo o DS praticamente.. pois sem PT de DL é dificil demais upar lá.
OBS: Caso precise do Nick dos chars, só avisar ai em baixo que eu envio por MP.
As vezes tomo esse DC e quando volta 15seg depois estou sem PT.. acontece isso em poucos DS, mas acontece... e é ruim pois acabo perdendo alguns minutos preciosos do DS e uma vez ou outra acabo perdendo o DS praticamente.. pois sem PT de DL é dificil demais upar lá.
OBS: Caso precise do Nick dos chars, só avisar ai em baixo que eu envio por MP.
Aqui estão os testes de Internet feito agora mesmo, sei que vão pedir então já adiantei.
Postei e saí Correndo