MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Disconnect apenas no DS
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Jogo com 2~4 contas aberta geralmente, e só estou tomando DC na conta do DS. O boneco continua atacando, mas para de nascer mobs, e os que estão vivos não recebem mais dano, uma vez ou outra 3~10seg depois volta sem reconectar, apenas "destrava", e o que está sendo mais comum é como aconteceu na print abaixo. fica no reconectando, listando personagem, entrando no personagem etc, etc...


[Imagem: rTxLeQZ.jpg]


As vezes tomo esse DC e quando volta 15seg depois estou sem PT.. acontece isso em poucos DS, mas acontece... e é ruim pois acabo perdendo alguns minutos preciosos do DS e uma vez ou outra acabo perdendo o DS praticamente.. pois sem PT de DL é dificil demais upar lá.

OBS: Caso precise do Nick dos chars, só avisar ai em baixo que eu envio por MP.



Aqui estão os testes de Internet feito agora mesmo, sei que vão pedir então já adiantei.

[Imagem: 226OIgE.png]
[Imagem: 0aQhn8K.png]
Boa Noite, MarIonZera

Ao meu ver isso pode ser problema de rota, tendo em vista que o servidor é hospedado em outros pais.
Existe alguns programas que optimizam a sua rota, reduzindo seu ping e deixa sua conexão mais estavel.

Se o problema é exclusivamente no DS, pode ser que o seu PC não esta suportando a carga. Tente ir ao DS com uma menor quantidade de contas abertas.

Existe um sistema de auto-reconect no servidor, como voce poder ver ele estabiliza a conexão e reconecta automaticamente.

Seu topico vai ser encaminhado para um superior e ele lhe dará uma resposta mais concreta.

By; CrazyDL
Não expliquei muito bem, erro meu nessa parte.
É a conta que estava no DS, mas não acontece só no DS.
E não é sempre como falei, é uma vez ou outra..
E sobre ser meu pc, acho que não pois em vulcanus acontece da mesma forma.
Na print não da pra mostrar muito bem, mas meu char estava batendo nesse mob, sem da dano, alguns segundos depois spawna vários mobs e todos mortos.
(Só estou com essa conta logada nesse momento)

Pode ser besteira minha, mas (pode) ser algo com a conta ou distribuição de pontos, ta quase full agilidade, boneco pode está batendo rapido demais e bugando o server... não sei

[Imagem: wZxncoP.png]
Boa noite MarlonZera, obrigado pelas informações. Como o Sub CrazyDL disse estaremos repassando tudo para nossos superiores, pelo horário atual (madrugada) há a possibilidade que nenhum esteja online no momento, então peço sua cooperação e paciência neste caso, logo mais teremos a reposta em mãos Smile
Bom dia!!!

Marlon, eu tenho o mesmo problema que o seu aqui no serviço quando eu jogava no notebook, só tomava dc no DS e o outro char ficava on upando em vulcanus por exemplo, isso acontece por algum problema com a internet, sendo ela as vezes com sinal fraco, problema de rota entre outros fatores, pois o DS exigi mais conexão que o normal e por isso se a internet não tiver 100% instável ocorrerá DC.
Só para acrescentar, você já testou mudar o DNS?
No meu caso melhorou bastante depois que mudei, coloquei o do google.
Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Conexões de Rede
Ethernet\Propriedades de eternet
Protocolo de Ip Versão 4 (TCP/IPv4)/Propriedades
marcar: Usar os seguintes endereços de servidor DNS:
Servidor de DNS preferencial: 8 . 8 . 8 . 8
Servidor de DNS alternativo: 8 . 8 . 4 . 4
Seria interessante testar, caso você ainda não o tenha feito.
(01-22-2019, 12:44 PM)NoGods Escreveu: [ -> ]Só para acrescentar, você já testou mudar o DNS?
No meu caso melhorou bastante depois que mudei, coloquei o do google.
Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Conexões de Rede
Ethernet\Propriedades de eternet
Protocolo de Ip Versão 4 (TCP/IPv4)/Propriedades
marcar: Usar os seguintes endereços de servidor DNS:
Servidor de DNS preferencial: 8 . 8 . 8 . 8
Servidor de DNS alternativo: 8 . 8 . 8 . 4
Seria interessante testar, caso você ainda não o tenha feito.

Sim, uso esse da google à alguns meses, realmente ajuda em outros jogos, e o DNS Alternativo é 8.8.4.4
Não é mais em uma conta só agora, em outras está dando "delay" para por alguns segundos e volta, disconnect apenas nessa ai mesmo. POR ENQUANTO.
Eai ninguém mais vai responder ? :/ última resposta foi no dia 22/01
Olá,

Ao meu ver você está tendo problemas na rota entre sua internet e o servidor, por se tratar de momentos específicos como o DS ou então quando nascem muitos monstros ao redor, pode ser que sua rota não esteja suportando um grande envio de dados do servidor.

Recomendo que teste programas que tem a função de game tunnel como o Noping, exitlag ou pingzapper, pode ser em uma versão de testes mesmo.

Aguardo um retorno.

Att,
Ter que baixar programa de terceiros pra conseguir jogar o jogo ?
E ainda é pago os programas mensalmente...
Complicado...
Obrigado pode fechar o tópico.
Tópico fechado a pedido do autor, qualquer outro esclarecimento nos mande PM por favor!