08-02-2018, 02:47 PM
Boa tarde, eu andei pensando no battle hoje em dia se resume em: um battle eterno até matar o "gordinho", pois ultimamente se perde 1% apenas do hunt e como o mínimo para entrar ativo é 2000 (/battle) e 1500 para ser puxado pro battle, tem milhares de char no battle e só param de entrar milhares de vezes quando eles se cansarem pois perdendo menos que 100 é um valor muito pequeno, pois um char de 10k pode entrar inúmeras vezes no battle para roubar seus 1k, 2k de hunt. Antigamente quando se perdia uma % maior era legal pois uma hora acabava os ativo e ia diminuindo a quantidade in battle, ai uma guild realmente ganhava da outra.
Tanto olympus quanto a wanted limpavam battle e dominavam, era muito divertido no meu ponto de vista.. hoje se torna chato e prolongado (tendo em vista quem ganha é que tem mais saco pra ficar entrando kkkk).
Então para não voltar a perder uma % maior, pois ai muitos deixariam de ativar com "medo" de perder hunts.. até comentei com alguns players, de aumentar a taxa minimo de hunt para entrar in battle (ATIVO), por exemplo: o minimo para entrar agora seria 25k - 20k ativo (/battle).. e 15k para para quem for puxado.
Isso é apenas uma ideia..
Tanto olympus quanto a wanted limpavam battle e dominavam, era muito divertido no meu ponto de vista.. hoje se torna chato e prolongado (tendo em vista quem ganha é que tem mais saco pra ficar entrando kkkk).
Então para não voltar a perder uma % maior, pois ai muitos deixariam de ativar com "medo" de perder hunts.. até comentei com alguns players, de aumentar a taxa minimo de hunt para entrar in battle (ATIVO), por exemplo: o minimo para entrar agora seria 25k - 20k ativo (/battle).. e 15k para para quem for puxado.
Isso é apenas uma ideia..