MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Mínimo para entrar em battle
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, eu andei pensando no battle hoje em dia se resume em: um battle eterno até matar o "gordinho", pois ultimamente se perde 1% apenas do hunt e como o mínimo para entrar ativo é 2000 (/battle) e 1500 para ser puxado pro battle, tem milhares de char no battle e só param de entrar milhares de vezes quando eles se cansarem pois perdendo menos que 100 é um valor muito pequeno, pois um char de 10k pode entrar inúmeras vezes no battle para roubar seus 1k, 2k de hunt. Antigamente quando se perdia uma % maior era legal pois uma hora acabava os ativo e ia diminuindo a quantidade in battle, ai uma guild realmente ganhava da outra. 
Tanto olympus quanto a wanted limpavam battle e dominavam, era muito divertido no meu ponto de vista.. hoje se torna chato e prolongado (tendo em vista quem ganha é que tem mais saco pra ficar entrando kkkk).
Então para não voltar a perder uma % maior, pois ai muitos deixariam de ativar com "medo" de perder hunts.. até comentei com alguns players, de aumentar a taxa minimo de hunt para entrar in battle (ATIVO), por exemplo: o minimo para entrar agora seria 25k - 20k ativo (/battle).. e 15k para para quem for puxado.
Isso é apenas uma ideia..
Boa tarde,

Desde ja agradeço a sua sugestão, estarei encaminhando para analise da staff.

Att.
Boa tarde,

Eu acho que uns 5/10k já seria o suficiente por ser um valor não muito difícil e ao mesmo tempo levaria um tempo maior pra ativar. 20/25k seria muito pesado, até pelo fato de que não deixariam você ativar isso pra entrar battle, a não ser que NINGUÉM fosse tentar contestar.
(08-02-2018, 05:19 PM)pennywise Escreveu: [ -> ]Boa tarde,

Eu acho que uns 5/10k já seria o suficiente por ser um valor não muito difícil e ao mesmo tempo levaria um tempo maior pra ativar. 20/25k seria muito pesado, até pelo fato de que não deixariam você ativar isso pra entrar battle, a não ser que NINGUÉM fosse tentar contestar.


Mas a intenção é essa mesmo, da pessoa dar duro e ter ativar hunt suficiente pra ajudar sua Guild no Battle, e além do que os char "gordo" não ficariam correndo apenas esperando ficar livre, tendo em vista que ele poderia matar alguns que se estiverem no limite do hunt minimo necessário, ele consiga se livrar e sair do battle.. agora é muito difícil HOJE um char gordo sobreviver, só se estiver em menor numero, pois se estiver em números iguais não para de entrar char/farm no battle e com isso uma hora ou outra vão acabar matando.
Olá, boa noite.

Como informado pelo [Sub-Mod]wdiego, sugestão anotada e enviada para analise da STAFF.

[Tópico Trancado] - Sugestão anotada / em analise.

Att, [Mod]Volcamo.