11-28-2017, 03:58 PM
(11-28-2017, 01:59 PM)conradome Escreveu: Sabe o que e a verdade do server: muitos fatores influenciando no resultado final de cada classe.
Você nunca vai saber ao certo se sua classe realmente e mais forte ou mais fraca perante outra classe (a não ser que a diferença seja absurda Ex: DL), porque temos hunts, itens quest, a propria build, sem contar nas inumeras opções de itens, pode ser que não seja sua classe a mais fraca, mais somente seu char esteja fraco.
Sempre vai ser assim, um reclamando que classe X esta forte, enquanto outro acha ideal e outros ja a acham fraca demais.
Duro caminho pra equipe do MU percorrer para agradar a todos. Se é que isso é possível.
Conseguiu expressar sua opinião sem criticar, parabéns.
acredito que compartilho da mesma opinião de muita gente, pelo menos as que converso, criei o tópico para construir um PVP melhor para todos, sei que minha opinião pode não estar 100% certa.
Mas você como BM acha que o PVP está bom, respeito isso, é sua opinião, porém as outras classes não concordam com ela.
Como disse no final, em nenhum momento eu quero beneficio próprio, se estiver bom para maioria, respeitarei essa decisão com toda certeza.