11-13-2017, 10:16 PM
Antes de me chamarem de casual por favor, leiam o tópico antes de tirar conclusões precipitadas.
Estava fazendo uns cálculos aqui para ver em mais ou menos quanto tempo eu chegaria no "end game", já que não quero passar 1 mês só upando com o jogo no alt tab, estou com cerca de 75 resets, em party com pelo menos 3 pessoas demora cerca de 63 minutos para resetar como megavip, para chegar do 75rr ao 190rr irá levar cerca de 120 horas de jogo, fora o tempo que levei do 0rr até o 75rr, e como é progressivo deve aumentar ainda mais o tempo, algo que não é legal já que existe muitos eventos no servidor e para começar a fazer alguns precisa de um numero alto de resets, tirando as horas de farm e venda que irá precisar posteriormente para deixar o personagem realmente equipado, nem Path of Exile, que é um jogo mais sério no quesito, demora tanto para chegar no end game e começar a farmar.
O que eu proponho, talvez em um server secundário já que os tops do servidor e os riquinhos provavelmente não irão gostar da ideia, é que o xp até o 180-190rr seja consideravelmente alto, para que não demore mais que 25 horas para chegar até as marcas ditas, tirei esse número mais da minha experiencia com PoE, pois é um jogo bem difundido, dinâmico e competitivo, e que um bom jogador consegue chegar no end game em cerca de 15 horas(solo, sem bot), poderia ser até menos tempo no intuito de deixar o player mais ativo in game e menos tempo no alt tab, e deixar o tal para o 190rr em diante. Lembrando que no PoE para chegar no level 100 é muito difícil e leva bastante tempo, já que tu perde xp quando morre e não é uma necessidade já que builds fortes até o level 85 já devem estar completas.
Ok, ai vão me perguntar, mas isso não vai deixar o servidor mais fácil? Óbvio que não, eu não sei o tempo que leva para resetar do 190rr ao 200rr, provavelmente chegue perto que dois meses, algo que para mim é até aceitável, no máximo três. Os benefícios de aumentar a xp antes disso seria que, iria aumentar a competitividade do servidor, diminuiria a evasão de alguns players novos por conta de ser muito "difícil", iria diminuir os "idlers" nos spots de leveling e com isso, iria aumentar a comunicação dos players no jogo, entre outras coisas que estou com preguiça de pensar a essas horas.
Bom, espero que alguem da staff pelo menos leia esta "pequena" sugestão que iria aumentar muito o dinamismo do server, e fica a pergunta no ar: um servidor movimentado com pessoas interagindo ou um servidor cheio de alt tabers com apenas top rankings fazendo evento?