01-14-2019, 06:19 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 01-14-2019, 06:27 PM por skinka.)
levei um ban na acc TROCA, gostaria de saber por que essa conta também foi banida, já que pelo que vi não a ban por ip, e sim por contas envolvidas, e minha principal (no caso essa) não se evolveu no ato (comercio de items)
A penalidade prevista para a quebra deste termo é a suspensão (permanente da(s) account(s) envolvida(s) ou retenção perpétua dos itens por parte da administração.)
gostaria de dar enfase nessa parte
E JA QUE NAO OUVE ITEM EVOLVIDOS NAO A OQUE RETER
por favor me tirem essa duvida.
assroxTA
Citação: Escreveu:1.4 - Por tratar-se de um serviço gratuito e de acesso livre, é inaceitável o ato, por parte dos jogadores, de revender recursos internos do jogo de modo que visem o lucro real do negociante. Fica proibido, portanto, a negociação de contas, itens e/ou créditos entre usuários envolvendo quaisquer valores monetários alheios aos do próprio jogo, ainda que o acordo tenha sido feita fora do ambiente online. A penalidade prevista para a quebra deste termo é a suspensão permanente da(s) account(s) envolvida(s) ou retenção perpétua dos itens por parte da administração.dentro disso, gostaria de saber, o ban esta correto? mesmo contas que estavam vinculadas ao meu ip, e também foram banidas permanentemente, porem não participaram do ato de (comercializa items de outros servidores) por favor me tirem essa duvida, e as contas que eu crio levam ban também ......
A penalidade prevista para a quebra deste termo é a suspensão (permanente da(s) account(s) envolvida(s) ou retenção perpétua dos itens por parte da administração.)
gostaria de dar enfase nessa parte
E JA QUE NAO OUVE ITEM EVOLVIDOS NAO A OQUE RETER
por favor me tirem essa duvida.
assroxTA