MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sobre o Ban na minha acc secundaria
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
levei um ban na acc TROCA, gostaria de saber por que essa conta também foi banida, já que pelo que vi não a ban por ip, e sim por contas envolvidas, e minha principal (no caso essa) não se evolveu no ato (comercio de items)

Citação: Escreveu:1.4 - Por tratar-se de um serviço gratuito e de acesso livre, é inaceitável o ato, por parte dos jogadores, de revender recursos internos do jogo de modo que visem o lucro real do negociante. Fica proibido, portanto, a negociação de contas, itens e/ou créditos entre usuários envolvendo quaisquer valores monetários alheios aos do próprio jogo, ainda que o acordo tenha sido feita fora do ambiente online. A penalidade prevista para a quebra deste termo é a suspensão permanente da(s) account(s) envolvida(s) ou retenção perpétua dos itens por parte da administração.
  dentro disso, gostaria de saber, o ban esta correto? mesmo contas que estavam vinculadas ao meu ip, e também foram banidas permanentemente, porem não participaram do ato de (comercializa items de outros servidores) por favor me tirem essa duvida, e as contas que eu crio levam ban também ......

A penalidade prevista para a quebra deste termo é a suspensão (permanente da(s) account(s) envolvida(s) ou retenção perpétua dos itens por parte da administração.)   

gostaria de dar enfase nessa parte

E JA QUE NAO OUVE ITEM EVOLVIDOS NAO A OQUE RETER 


por favor me tirem essa duvida. 

assTongueroxTA
Na próxima vez não empreste sua conta por nada, duvido o ban ser retirado!
como foi banido em todas provavelmente vai levar nessa afinal de contas, se tá com seu ip e foram banidas é por que está envolvidas
abraços
(01-14-2019, 06:28 PM)TioPonce Escreveu: [ -> ]Na próxima vez  não empreste sua conta por nada, duvido o ban ser retirado!
como foi banido em todas provavelmente vai levar nessa afinal de contas, se tá com seu ip e foram banidas é por que está envolvidas
abraços

o fato de  ela ta ligada ao meu IP ja e justa causa pro ban?, mesmo nao avendo nem uma outra forma de ligaçao?

(01-14-2019, 06:28 PM)TioPonce Escreveu: [ -> ]Na próxima vez  não empreste sua conta por nada, duvido o ban ser retirado!
como foi banido em todas provavelmente vai levar nessa afinal de contas, se tá com seu ip e foram banidas é por que está envolvidas
abraços

ate por que, minha principal, a conta da minha namorada, e a minha conta nova que nem estava em uso no período, tambem foi banida, contas que não tiverem nem uma atitude ilegal, ainda sim levam ban, por eu ter logado nelas pelo meu pc, o ban foi sim por ip e nao por contas envolvidas, ja que as outras estavam off no momento
A punição nesse tipo de caso é severa para realmente punir o infrator, independentemente das contas estarem ou não no momento da infração, o que importa é que todas as contas pertenciam/ estavam associadas ao seu IP, se não fosse assim, seria muito fácil burlar a regra, bastaria criar contas fakes para anunciar e deixar os itens guardados em outra.

E a respeito de haver contas pertencentes a terceiros envolvidas nos banimentos, o compartilhamento de contas não é recomendado pela administração, inclusive a administração não se responsabiliza por eventuais perdas e danos em contas que foram compartilhadas.

Recomendamos a todo momento que não compartilhem contas, principalmente se for com pessoas que não sabem seguir as regras ?
(01-15-2019, 07:45 AM)Vicca Escreveu: [ -> ]A punição nesse tipo de caso é severa para realmente punir o infrator, independentemente das contas estarem ou não no momento da infração,  o que importa é que todas as contas pertenciam/ estavam associadas ao seu IP, se não fosse assim, seria muito fácil burlar a regra, bastaria criar contas fakes para anunciar e deixar os itens guardados em outra.

E a respeito de haver contas pertencentes a terceiros envolvidas nos banimentos, o compartilhamento de contas não é recomendado pela administração, inclusive a administração não se responsabiliza por eventuais perdas e danos em contas que foram compartilhadas.

Recomendamos a todo momento que não  compartilhem contas, principalmente se for com pessoas que não sabem seguir as regras ?

Vi casos  de gente que usou hack e a principal  levou 30 dias de ban, sei que sao caso diferentes mas acho que o hack e mais prejudicial  que o que eu fiz
(01-15-2019, 06:44 PM)skinka Escreveu: [ -> ]
(01-15-2019, 07:45 AM)Vicca Escreveu: [ -> ]A punição nesse tipo de caso é severa para realmente punir o infrator, independentemente das contas estarem ou não no momento da infração,  o que importa é que todas as contas pertenciam/ estavam associadas ao seu IP, se não fosse assim, seria muito fácil burlar a regra, bastaria criar contas fakes para anunciar e deixar os itens guardados em outra.

E a respeito de haver contas pertencentes a terceiros envolvidas nos banimentos, o compartilhamento de contas não é recomendado pela administração, inclusive a administração não se responsabiliza por eventuais perdas e danos em contas que foram compartilhadas.

Recomendamos a todo momento que não  compartilhem contas, principalmente se for com pessoas que não sabem seguir as regras ?

Vi casos  de gente que usou hack e a principal  levou 30 dias de ban, sei que sao caso diferentes mas acho que o hack e mais prejudicial  que o que eu fiz


Existem casos e casos, cada caso é analisado individualmente, portanto não há como requerer a mesma punição que algum outro determinado caso.



Tópico fechado,
Caso precise reabrir me envie uma mensagem pessoal informando o motivo.

Att,