08-21-2018, 12:50 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 08-21-2018, 12:53 PM por jincobileu.)
Galera eu ja fui em quase todos spots que me citaram no topico anterior(ja tem dias que estava a procura), ja dropei 20 armo 20 helmo 20 gloves mais não consigo achar onde dropa a Boots e Pants (quero normal, ex eu já sei que dropa das Box )
e vou pedir com toda edução pra não fecharem meu topico ate acabar as minhas duvidas, para não ficar abrindo outros !
Novamente, Agradeço desde já !!
ps: Ferea, Karutan, Kanturu, Acheron Alguns spot dropam gloves e helmo e outros só estao dropando o Armo
Icarus, aida e Tarkan (deixei ontem 1 char em tarkan outro em icarus e so dropou a gloves ) Aida eu deixei umas 2horinhas e nao caiu nehhuma parte
e vou pedir com toda edução pra não fecharem meu topico ate acabar as minhas duvidas, para não ficar abrindo outros !
Novamente, Agradeço desde já !!
ps: Ferea, Karutan, Kanturu, Acheron Alguns spot dropam gloves e helmo e outros só estao dropando o Armo
Icarus, aida e Tarkan (deixei ontem 1 char em tarkan outro em icarus e so dropou a gloves ) Aida eu deixei umas 2horinhas e nao caiu nehhuma parte