MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Onde dropa Dark phoenix (Pants e Boots )
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Galera eu ja fui em quase todos spots que me citaram no topico anterior(ja tem dias que estava a procura), ja dropei 20 armo 20 helmo 20 gloves mais não consigo achar onde dropa a Boots e Pants (quero normal, ex eu já sei que dropa das Box )

e vou pedir com toda edução pra não fecharem meu topico ate acabar as minhas duvidas, para não ficar abrindo outros !


Novamente, Agradeço desde já !!


ps: Ferea, Karutan, Kanturu, Acheron Alguns spot dropam gloves e helmo e outros só estao dropando o Armo
Icarus, aida e Tarkan (deixei ontem 1 char em tarkan outro em icarus e so dropou a gloves ) Aida eu deixei umas 2horinhas e nao caiu nehhuma parte
Olá jincobileu,

Em ubaid - 240, 50 dropa a Pants Dark Phoenix, a bota eu realmente não sei te dizer onde dropa, experimenta deixar lá, as vezes você pode dropar a bota também.

Uma opção também é você dropar a bota exc em alguma caixa e retirar o adicional dela pela oficina gastando apenas 10 Jewel of Darkness.


Att,
(08-21-2018, 01:31 PM)Vicca Escreveu: [ -> ]Olá jincobileu,

Em ubaid - 240, 50  dropa a Pants Dark Phoenix, a bota eu realmente não sei te dizer onde dropa, experimenta deixar lá, as vezes você pode dropar a bota também.

Uma opção também é você dropar a bota exc em alguma caixa e retirar o adicional  dela pela oficina gastando apenas 10 Jewel of Darkness.


Att,

Opa é mesmo tem essa opção das darkness , obrigado pela dica.. vou fazer isso haha porque a bota ex eu ja tentei umas 10 pra +15 n ta indo kkkk 
Vou la tentar dropa a Pants  Big Grin

(08-21-2018, 01:31 PM)Vicca Escreveu: [ -> ]Olá jincobileu,

Em ubaid - 240, 50  dropa a Pants Dark Phoenix, a bota eu realmente não sei te dizer onde dropa, experimenta deixar lá, as vezes você pode dropar a bota também.

Uma opção também é você dropar a bota exc em alguma caixa e retirar o adicional  dela pela oficina gastando apenas 10 Jewel of Darkness.


Att,

caramba kkkk dropei a pants e a boots agora no Mirror kkk que coincidência
mais vou atraz de outras kk ainda mais agora que quebraram o balgas conseguir de primeira vai ser muita cagada kk
Realmente é uma questão de sorte deixar o item +15, espero que consiga logo ^^

Tópico fechado.