03-30-2018, 02:58 PM
OLA NÃO ESTOU CONSEGUINDO ATIVAR A SKIL SCROLL OF WYZARD ENHANCE DE SM, JA FIZ TODAS AS QUEST DAS CLASSES E TAMBEM DO MARLOM, MAS SIMPLESMENTE ELA N ATIVA GOSTARIA QUE ALGUEM PUDESE ME AJUDAR GRATO
[Problema] SKILL ENHANCE DE SM N ATIVA
|
03-30-2018, 02:58 PM
OLA NÃO ESTOU CONSEGUINDO ATIVAR A SKIL SCROLL OF WYZARD ENHANCE DE SM, JA FIZ TODAS AS QUEST DAS CLASSES E TAMBEM DO MARLOM, MAS SIMPLESMENTE ELA N ATIVA GOSTARIA QUE ALGUEM PUDESE ME AJUDAR GRATO
03-30-2018, 05:55 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 03-30-2018, 05:56 PM por Volcamo.)
Vamos lá, tem alguns fatores que você poderia estar verificando como:
1 - Já verificou se você não já possui esta skill no seu personagem? se já não será possível usa-la novamente (logico) 2 - Você tem os requisitos que a skill solicita? como por exemplo Level necessário para aprende-la e energia necessária descrita no livrinho? 3 - tem certeza que fez todas as quests, incluindo as da terceira classe? a quest de matar a Dark Elf em Balgass? tendo tudo isso certo de que foi feito e verificado, é aguardar por um membro da staff pra auxiliar pois já se trata de um problema técnico. Espero ter ajudado, abraço!. Volcamo.
03-30-2018, 09:26 PM
(03-30-2018, 05:55 PM)Volcamo Escreveu: Vamos lá, tem alguns fatores que você poderia estar verificando como: Sim ja verifiquei tudo isso, fiz todas as quest, tenho todos os requisitos que ele exige, e não possuo ela nas minhas skil, |
Usuários visualizando este tópico: |
2 Visitante(s) |