MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: SKILL ENHANCE DE SM N ATIVA
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
OLA NÃO ESTOU CONSEGUINDO ATIVAR A SKIL SCROLL OF WYZARD ENHANCE DE SM, JA FIZ TODAS AS QUEST DAS CLASSES E TAMBEM DO MARLOM, MAS SIMPLESMENTE ELA N ATIVA GOSTARIA QUE ALGUEM PUDESE ME AJUDAR GRATO
Vamos lá, tem alguns fatores que você poderia estar verificando como:

1 - Já verificou se você não já possui esta skill no seu personagem? se já não será possível usa-la novamente (logico)

2 - Você tem os requisitos que a skill solicita? como por exemplo Level necessário para aprende-la e energia necessária descrita no livrinho?

3 - tem certeza que fez todas as quests, incluindo as da terceira classe? a quest de matar a Dark Elf em Balgass?

tendo tudo isso certo de que foi feito e verificado, é aguardar por um membro da staff pra auxiliar pois já se trata de um problema técnico.

Espero ter ajudado, abraço!.

Volcamo.
(03-30-2018, 05:55 PM)Volcamo Escreveu: [ -> ]Vamos lá, tem alguns fatores que você poderia estar verificando como:

1 - Já verificou se você não já possui esta skill no seu personagem? se já não será possível usa-la novamente (logico)

2 - Você tem os requisitos que a skill solicita? como por exemplo Level necessário para aprende-la e energia necessária descrita no livrinho?

3 - tem certeza que fez todas as quests, incluindo as da terceira classe? a quest de matar a Dark Elf em Balgass?

tendo tudo isso certo de que foi feito e verificado, é aguardar por um membro da staff pra auxiliar pois já se trata de um problema técnico.

Espero ter ajudado, abraço!.

Volcamo.

Sim ja verifiquei tudo isso, fiz todas as quest, tenho todos os requisitos que ele exige, e não possuo ela nas minhas skil,