06-08-2019, 12:53 PM
olá etou com um problema, na minha eu tinha comprado 1 mes de mega vip, porem essa semana comprei um pacote que me daria +15 dias de mega vip, e até agora nao apareceu na minha conta
[Dúvida] sobre mega vip.
|
06-08-2019, 12:53 PM
olá etou com um problema, na minha eu tinha comprado 1 mes de mega vip, porem essa semana comprei um pacote que me daria +15 dias de mega vip, e até agora nao apareceu na minha conta
06-08-2019, 02:59 PM
Boa tarde, canabibnis
- O MEGAVIP não é acumulativo caso sua conta possua alguns dias de MEGAVIP na compra de um novo pacote o antigo sera substituído. - A compra do MEGAVIP não é automática você recebe os MCs para efetuar a compra. - Dependendo a escolha de pagamento (Cartão, Deposito, etc) pode levar alguns dias uteis para a compensação dos MCs em sua conta. Espero ter ajudado.
06-08-2019, 03:32 PM
Veja se seu bônus ainda não foi retirado
Ativando Bônus Vip Para ativar seu bônus vip é muito fácil, ao adquirir algum plano vip que venha com o bônus uma mensagem verde aparecerá na pagina "Seja Vip", ela é bem intuitiva e mostrará onde você deverá clicar para ativar seu plano vip bônus. Tome cuidado que seus Dias vips não são acumulados, no caso se você for vip agora e ter dias restantes.. Não ative pois irá perder todos eles e terá os 15 dias retirado do bônus. Qualquer Duvida Esse Link irá te mandar para um tutorial. https://megamu.net/forum/showthread.php?...ht=megavip Guias dos Personagens
|
Usuários visualizando este tópico: |
1 Visitante(s) |