MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: sobre mega vip.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
olá  etou com um problema, na minha eu tinha comprado 1 mes de mega vip, porem essa semana comprei um pacote que me daria +15 dias de mega vip, e até agora nao apareceu na minha conta
Boa tarde, canabibnis

- O MEGAVIP não é acumulativo caso sua conta possua alguns dias de MEGAVIP na compra de um novo pacote o antigo sera substituído.

- A compra do MEGAVIP não é automática você recebe os MCs para efetuar a compra.

- Dependendo a escolha de pagamento (Cartão, Deposito, etc) pode levar alguns dias uteis para a compensação dos MCs em sua conta.


Espero ter ajudado.
 
Veja se seu bônus ainda não foi retirado

Ativando Bônus Vip

Para ativar seu bônus vip é muito fácil, ao adquirir algum plano vip que venha com o bônus uma mensagem verde aparecerá na pagina "Seja Vip", ela é bem intuitiva e mostrará onde você deverá clicar para ativar seu plano vip bônus.

[Imagem: fullIH7.png]

Tome cuidado que seus Dias vips não são acumulados, no caso se você for vip agora e ter dias restantes.. Não ative pois irá perder todos eles e terá os 15 dias retirado do bônus.

Qualquer Duvida Esse Link irá te mandar para um tutorial.
https://megamu.net/forum/showthread.php?...ht=megavip