11-09-2016, 01:53 PM
adm vc deveria colocar mais spots pra mid level em karutan 2 e até no 1 seria bom tbm... spots estilo o de 70 130 karutan 1 que tem varios bixos, acho que karutan 2 não tem nenhum spot bom
[Sugestão] Colocar mais spots em karutan 2
|
11-09-2016, 01:53 PM
adm vc deveria colocar mais spots pra mid level em karutan 2 e até no 1 seria bom tbm... spots estilo o de 70 130 karutan 1 que tem varios bixos, acho que karutan 2 não tem nenhum spot bom
11-09-2016, 04:04 PM
Boa tarde llllllllll.
Servidor já se encontra com muitos lugares para se upar, e karutan2 não tem lá seus " SPOTS" mais tem uns com poucos MOB. Iremos avaliar entre a equipe oque pode ser feito. Obrigado e bom jogo. Tópico fechado. Dúvidas ou Problemas? Envie-me uma Mensagem Pessoal no fórum, clicando Aqui Ou se preferir, me envie uma mailbox no jogo. nformações sobre o servidor: www.megamu.net/info
11-09-2016, 05:54 PM
Só completando
O server tem um limite de 8000 monstros por sala ( incluindo npc, monstros de invasões e dos eventos), e nossas salas já estão próximo desse limite. Aumentar os spots vai ocasioar muitos problemas, o server pode crashar ou começar a sumir monstros, ou bugar os eventos. Por isso temos 4 salas, pra dividir os players e evitar um ks muito grande. |
Usuários visualizando este tópico: |
1 Visitante(s) |