03-11-2021, 11:19 AM
(Este post foi modificado pela última vez: 03-11-2021, 01:02 PM por lighten7.)
Bom eu não disse em momento algum que era pra um char com itens medianos GANHAR de um char com itens pró. O que quis dizer é que um char com ITENS MEDIANOS, porem com LEVEL PARECIDO com um char que tenha itens pró, não deveria morrer pra esse char em apenas 1 hit (sem bypass). Ainda mais quando o char que morre tinha 100k de SD + 109k de HP. Acho que agora ficou mais claro.
Também teve o REFLECT que, apesar de ter 115% e levar hitkill, o damage do reflect foi de apenas 3k no atacante. Na prática, reflect adianta muito pouco no server, assim como builds de HP.
Outra coisa que destaquei é o modo como o SD Ratio se comporta, ANULANDO o damage que vai no HP quando, pela lógica, deveria TRANSFERIR o damage pro SD.
Eu entendo que o jogo tem um limite de customização, não sei se esse comportamento da SD RATIO vem da Webzen ou se pode-se customizar,
Também teve o REFLECT que, apesar de ter 115% e levar hitkill, o damage do reflect foi de apenas 3k no atacante. Na prática, reflect adianta muito pouco no server, assim como builds de HP.
Outra coisa que destaquei é o modo como o SD Ratio se comporta, ANULANDO o damage que vai no HP quando, pela lógica, deveria TRANSFERIR o damage pro SD.
Eu entendo que o jogo tem um limite de customização, não sei se esse comportamento da SD RATIO vem da Webzen ou se pode-se customizar,