O SM não sofreu alterações mano, quem sofreu alterações foram os mobs que ganharam mais defesa. Upa em pt, é bem melhor e a xp aumenta quando em pt. Além disso tem o talismã novo na loja X que custa 1000 MP, serve pra que a arma não quebre, o que consequentemente te ajudará no UP.
(07-12-2020, 09:46 PM)MasterCDZ Escreveu: O SM não sofreu alterações mano, quem sofreu alterações foram os mobs que ganharam mais defesa. Upa em pt, é bem melhor e a xp aumenta quando em pt. Além disso tem o talismã novo na loja X que custa 1000 MP, serve pra que a arma não quebre, o que consequentemente te ajudará no UP.
isto eu ja sei que baixe os mob pensou sm em uruk um coco 1 ano pra matar um mob
(07-12-2020, 09:46 PM)MasterCDZ Escreveu: O SM não sofreu alterações mano, quem sofreu alterações foram os mobs que ganharam mais defesa. Upa em pt, é bem melhor e a xp aumenta quando em pt. Além disso tem o talismã novo na loja X que custa 1000 MP, serve pra que a arma não quebre, o que consequentemente te ajudará no UP.
isto eu ja sei que baixe os mob pensou sm em uruk um coco 1 ano pra matar um mob
Você já tem os itens quests no SM?
caso contrario demora mesmo nesses mapas.
Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!