MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: SOBRE SM
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
gostaria de saber se vao fazer algo sobre o sm esta batendo muito pouco esta dificil upar solo
O SM não sofreu alterações mano, quem sofreu alterações foram os mobs que ganharam mais defesa. Upa em pt, é bem melhor e a xp aumenta quando em pt. Além disso tem o talismã novo na loja X que custa 1000 MP, serve pra que a arma não quebre, o que consequentemente te ajudará no UP.
(07-12-2020, 09:46 PM)MasterCDZ Escreveu: [ -> ]O SM não sofreu alterações mano, quem sofreu alterações foram os mobs que ganharam mais defesa. Upa em pt, é bem melhor e a xp aumenta quando em pt. Além disso tem o talismã novo na loja X que custa 1000 MP, serve pra que a arma não quebre, o que consequentemente te ajudará no UP.

isto eu ja sei que baixe os mob pensou sm em uruk um coco 1 ano pra matar um mob
É só procurar outros mapas com outros mobs que a XP ta ótima. Abraços.
(07-13-2020, 12:35 AM)IMaskeDI Escreveu: [ -> ]
(07-12-2020, 09:46 PM)MasterCDZ Escreveu: [ -> ]O SM não sofreu alterações mano, quem sofreu alterações foram os mobs que ganharam mais defesa. Upa em pt, é bem melhor e a xp aumenta quando em pt. Além disso tem o talismã novo na loja X que custa 1000 MP, serve pra que a arma não quebre, o que consequentemente te ajudará no UP.

isto eu ja sei que baixe os mob pensou sm em uruk um coco 1 ano pra matar um mob

Você já tem os itens quests no SM?

caso contrario demora mesmo nesses mapas.
(07-13-2020, 09:03 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(07-13-2020, 12:35 AM)IMaskeDI Escreveu: [ -> ]
(07-12-2020, 09:46 PM)MasterCDZ Escreveu: [ -> ]O SM não sofreu alterações mano, quem sofreu alterações foram os mobs que ganharam mais defesa. Upa em pt, é bem melhor e a xp aumenta quando em pt. Além disso tem o talismã novo na loja X que custa 1000 MP, serve pra que a arma não quebre, o que consequentemente te ajudará no UP.

isto eu ja sei que baixe os mob pensou sm em uruk um coco 1 ano pra matar um mob

Você já tem os itens quests no SM?

caso contrario demora mesmo nesses mapas.

tenho todos obrigado pela ajuda