08-02-2018, 08:28 AM
Desde a mudança pra season 12 estou com conflito no meu pc e nao consigo colocar pra funcionar o programa , deixei a conta com JessicadS pra jogar enquanto eu normalizo a situação no pc ... sem dizer que tenho trabalhado muito e estava sem tempo de resolver isso. Agora , quando estou prestes a voltar a jogar a conta foi banida por comercio ilegal... ja ta virando palhaçada isso...cadê as provas do comercio ? nem pelo whatsapp me mandaram ...essa merda !!!! , não faço muita questão do donate e sim o tempo que levei pra deixar meu char com 190 RR, essa merda vai ter que resolver senao vai arrumar problema pro servidor.
Com todo respeito ao Iago, mas o servidor ta virando bagunça um monte de muleque no Team da Staff, achando que estão na casa deles e fazem o que querem.
Aguardo resposta aqui, ja que o Iago nao me responde no Whatsapp e nem no E-mail
Att.: Thyelles Yoshitomi - Kyara.
EDIT: endereço de e-mail removido.
Evite divulgar informações desnecessárias na postagem, caso a STAFF necessitar de alguma informação em particular será solicitado por PM. (Att, [Mod]Volcamo).
Com todo respeito ao Iago, mas o servidor ta virando bagunça um monte de muleque no Team da Staff, achando que estão na casa deles e fazem o que querem.
Aguardo resposta aqui, ja que o Iago nao me responde no Whatsapp e nem no E-mail
Att.: Thyelles Yoshitomi - Kyara.
EDIT: endereço de e-mail removido.
Evite divulgar informações desnecessárias na postagem, caso a STAFF necessitar de alguma informação em particular será solicitado por PM. (Att, [Mod]Volcamo).