MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Kyara Banida por que ?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Desde a mudança pra season 12 estou com conflito no meu pc e nao consigo colocar pra funcionar o programa , deixei a conta com JessicadS pra jogar enquanto eu normalizo a situação no pc ... sem dizer que tenho trabalhado muito e estava sem tempo de resolver isso. Agora , quando estou prestes a voltar a jogar a conta foi banida por comercio ilegal... ja ta virando palhaçada isso...cadê as provas do comercio ? nem pelo whatsapp me mandaram ...essa merda !!!! , não faço muita questão do donate e sim o tempo que levei pra deixar meu char com 190 RR, essa merda vai ter que resolver senao vai arrumar problema pro servidor.
Com todo respeito ao Iago, mas o servidor ta virando bagunça um monte de muleque no Team da Staff, achando que estão na casa deles e fazem o que querem.

Aguardo resposta aqui, ja que o Iago nao me responde no Whatsapp e nem no E-mail

Att.: Thyelles Yoshitomi - Kyara.


EDIT: endereço de e-mail removido.

Evite divulgar informações desnecessárias na postagem, caso a STAFF necessitar de alguma informação em particular será solicitado por PM. (Att, [Mod]Volcamo).
Bom dia,

As contas foram banida as provas estão com à administração.

Sem mais para o momento, tópico trancado!!

att.
Wdiego, to vendo pelo teu answer (resposta) tu tem muito o que aprender na vida ainda, não é assim que as coisas funcionam , cade as provas ?
devem ser expostas, provas concretas e não um monte de conversa fiada.
Não adianta ficar trancando meus topicos por que vou abrir outro , um atrás do outro.

Fico feliz que tenha entendido agora, estou esperando a resposta concreta por que essa tua de criança de ensino médio não colou, tu não ta ai atoa,
é pra reportar os problemas pra Staff e me dar a solução, acorda !!!!

Estou no aguardo !

EDIT: Tópicos unidos (2 tópicos com exatamente a mesma questão, Att, [Mod]Volcamo).
Infelizmente, a decisão ja foi tomada as provas estão com a administração, ban permanente!

Tópico fechado novamente!

Att.
Bom dia,

O primeiro erro que você cometou foi compartilhar a sua conta, independente de terceiros infligir as regras na sua conta ela VAI CONTINUAR BANIDA, banimos e estamos com a prova PONTO FINAL, vá cobra satisfação com quem você deixou a conta e fez vendas ilícitas.