05-10-2018, 11:47 PM
Tendo visto a deficiência do sm em pvp resolvi ressaltar uma possível melhora da seguinte maneira.
tenho visto o sm seu damage não é ruim, contando dmg emelental +doble dmg, o sm chega tirar um bom dano.
porem, o sm esta em desvantagem no DMG quando chega no HP do personagen,
tenho visto SM com dano elemental dos pentagrans perto dos 30k, porem quando chega no HP o dmg elemental não conta,
e o dmg no HP fica em torno de 4k chegando a 8k doble, personagens mais fortes chega 12k doble,
minha sugestão seria Diminuir o dmg elemental, e aumentar o DMG real no hp, em uma proporção que o dmg ficasse da maneira que esta,
porem com mais dmg direto no HP do player e menos dmg elemental.
tendo visto outras classes que tambem atacam de longe... elfas dmg 5k+45k dmg elemental, summoner 10k+25k dmg elmental, DL 10k+25k dmg elemental... ressaltando essas classes com seeds no minimo 8.
tenho visto o sm seu damage não é ruim, contando dmg emelental +doble dmg, o sm chega tirar um bom dano.
porem, o sm esta em desvantagem no DMG quando chega no HP do personagen,
tenho visto SM com dano elemental dos pentagrans perto dos 30k, porem quando chega no HP o dmg elemental não conta,
e o dmg no HP fica em torno de 4k chegando a 8k doble, personagens mais fortes chega 12k doble,
minha sugestão seria Diminuir o dmg elemental, e aumentar o DMG real no hp, em uma proporção que o dmg ficasse da maneira que esta,
porem com mais dmg direto no HP do player e menos dmg elemental.
tendo visto outras classes que tambem atacam de longe... elfas dmg 5k+45k dmg elemental, summoner 10k+25k dmg elmental, DL 10k+25k dmg elemental... ressaltando essas classes com seeds no minimo 8.