06-26-2020, 01:45 PM
É possivel começar jogando com RF de energy para começar upar e futuramente colocar ele Vitalidade para PVP?! E pq meu Dragon Roar não tá tirando dano?
GUIA RAGE FIGHTER
|
06-26-2020, 01:45 PM
É possivel começar jogando com RF de energy para começar upar e futuramente colocar ele Vitalidade para PVP?! E pq meu Dragon Roar não tá tirando dano?
06-26-2020, 01:55 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 06-26-2020, 01:58 PM por JapaDohn.)
(06-26-2020, 01:45 PM)Favares Escreveu: É possivel começar jogando com RF de energy para começar upar e futuramente colocar ele Vitalidade para PVP?! E pq meu Dragon Roar não tá tirando dano? É sim, basta você ser Vip para poder redistribuir os pontos quando quiser. (acesse o painel no site) Mas a build VIT no MEGAMU não é tão boa assim, mesmo no endgame o "padrão" continuará sendo AGI/ENE. Principalmente porque a Chain Drive não pode ser usada com montarias. Veremos se na Season 15 irá melhorar alguma coisa em relação a isso. Quanto ao Dragon Roar, no começo é complicado mesmo, você usa ela várias vezes até sair o dano. Conforme for aumentando a ENE, vai melhorando. Recomendo você usar build AGI/ENE após os 125rr (edit: não tenho certeza se com 125rr você aguentará solo em Ubaid, mas com 150rr é certeza), para conseguir upar solo em Ubaid usando o Dark Side. Mata mais rápido e você terá mais defesa por conta da build. Mas em outros lugares você conseguirá upar de boa usando apenas o Dragon Roar (Ferea, Vulcanus, Karutan 2) Espero ter ajudado Minha resposta te ajudou? Clique no botão + Avaliar!
|
Usuários visualizando este tópico: |
1 Visitante(s) |