MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: GUIA RAGE FIGHTER
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
GUIA RAGE FIGHTER  ( OBS NADA DE ARVORE DE TALENTOS )

Forgottem império "Kalutan". O Rage Fighter é um remanescente e descendente de Kalutal cavaleiro Roayal.Eles são especializados para ataque de carga com base em sua vantagem física e usar buffs especiais aprendidos por Karutan cavaleiro real.

Citação: O Rage Fighter (mais conhecido como RF) é um personagem avançado do MU Online. É um personagem com danos físicos, cuja principal particularidade é não poder utilizar luvas dos equipamentos que pode usar do BK, uma vez que ele possui seu próprio armamento, que são luvas próprias. Como todo char avançado, este recebe 7 pontos por nível. O Rage Fighter pode ser desbloqueado quando se atinge o level de 220 em algum outro char da classe ELF / DK / DW / SUM

Evolução:

Rage Fighert -> First Master


Existem três tipos de Rage Fighter :

Vitality Rage Fighter (RF de Vitalidade ou VRF): 

É o tipo de RF cujo atributo principal é a vitalidade. Possui pouca velocidade de ataque, tendo pouca defesa, consequentemente. É compensado pela alta quantidade pontos de HP que ele possui. Utiliza todos os equipamentos de Rage Fighter(Estes, inclusive, possuem requisito de vitality) 



Energy Rage Fighter (RF de energia ou ERF): 

É um tipo de RF que se destaca por ter uma grande quantidade de energia, o que lhe da acesso a poderosos buffs e permite o aumento do dano das skills de dano em área do RF. 



Agility Rage Fighter (RF de agilidade ou ARF): 

É um tipo de RF cujo principal atributo é a agilidade. Possui uma alta agilidade, atributo chave para a skill Dark Side. Se destaca por ter uma elevadíssima velocidade de ataque. 




Arma do RF está embutida em sua Gloves.


RF possui 4Sets (3 destes sets dropam excellent que são Sacred,Holy e Piercing)


[Imagem: bKq1org.png]

Builds Para o RF ( Pontos Resets )

As compilações do Rage Fighter são divididas principalmente em duas categorias: Vitalidade e Energia
Abaixo iremos indicar algumas Builds e como elas funcionam:



Build Vitalidade:

STR:613 (para set)

AGI:325  (para set)

VIT:Resto (todo resto)

ENE: Base



Sobre:

HP alto, muito forte dano alvo único com acionamento por corrente, EE-independentes (pode solar bem) Excelente tanto em PVP e PVE.

Basicamente,você tem bastante STR e AGI para qualquer set ou arma in game 

Com esta configuração você tem vida alta o que faz você tank e com dano alto de correntes.

No entanto,a contrução carece de algumas coisas,como a taxa de sucesso de ataque e AG.



Vitalidade e Energia full buffs

Str = 613

Agi = 325

Vit = Resto

Energia = 30000



Sobre:

Com esta configuração você terá um pouco menos hp e danos,mas você irá ter todos os buffs,Aumenta HP,DSR e Ignorar%.

Você também terá extra AG,permitindo usar mais ataques de transmissão por correntes.





Vitalidade e Agility

Str = 613  

Agi = Resto

Vit = Resto

Energia = Base 



Esta build aborda o problema principal do RF,que é a baixa taxa de sucesso de ataque.

Os três acima mostram que há um trade-of entre hp/damage vs ag+buffs vs taxa de sucesso de ataque

Cabe ao jogador encontrar um equilíbrio bom entre os três,ou ignorar um,por exemplo AG+Buffs não é realmente

necessário para PVP,mas para PVE eles lhe dão uma grande vantagem





Energia

Strong dano AOE, mais forte Kser, as principais habilidades de danos: Dark Side e Dragon Slasher. Muito EE-dependente. Pode ser muito forte em PVP e PVE com apoio de party.



Str = 900+-  (set ancient ou sacred ex)

Agi = 800+- (set ancient ou sacred ex)  

Vit = Base (25)  

Energia = todo resto



Sobre:esta build irá lhe dar incrível ignorar taxa%,também irá torná-lo Kser mais forte no jogo,no entanto,você só pode vir a usar sets com pouca defesa e ser ee-dependente.





Dica Rápida para iniciantes:

Para RF PVP geralmente é mais usado build Vitalidade

Para RF de UP em spots geralmente é mais usado build Energia




Buffs:

Aumento do bloco (DSR) = 2 + energy/10 Aumento partido DSR. Custo: 10AG

Aumente Saúde = 16 + energy/10 Aumento festa resistência. Custo: 10AG

Ignorar Defesa (%) = Energy/100 aumentar a chance de ignorar ( não se aplica ao seu partido ).
Custo: 10AG. Precisa de 400 energia para aprender a habilidade.




RF skills 

[Imagem: nFH30S8.png]
  • Agarram Blow: habilidade Arma:Habilidade atinge quatro vezes. Diminui taxa de sucesso de ataque (debuff) no alvo.
[Imagem: U2avtEM.png]
  • Besta superior: habilidade Arma:Habilidade atinge quatro vezes. Diminui a defesa (debuff) no alvo
[Imagem: jthC2xy.png]
  • Corrente de transmissão: Combo & Extensive habilidade:Ataques Habilidade 4-8 vezes no alvo, fazendo com que a RF "voar" até o alvo, empurrando e desaceleração (efeito Ice)
[Imagem: e6gYjWt.png]
  • Dark Side: Combo & Extensive habilida:Ataques Habilidade 2 vezes AOE (como espírito maligno)
[Imagem: 50q7OCs.png]
  • Dragão Lore: Combo & Extensive Habilidade:O poder do Espírito animal "dragão" pode ser trazido e dar alto dano aos inimigos em um determinado intervalo
[Imagem: KX5eSKK.png]
  • Dragão Slasher: habilidade PVP: Oferece uma pesada voando pontapé
  • atacar o ponto fraco dos inimigos assim danos ao escudo e HP dos inimigos.
[Imagem: 4NkgmYR.png]
  • A ignorância da defesa dos inimigos: habilidade Buff:Esse buff pode ignorar defesa de inimigos.
  • Esse buff pode ser aplicado somente para o usuário lustre
  • Quanto mais energia tem o mais durável este buff é
[Imagem: pNm5hZ8.png]
  • Aumento da Força: habilidade Buff:Esse buff pode aumentar a força dos aliados
  • Quanto mais pontos de energia tem-se a mais durável este buff é
[Imagem: 2cMN5Ww.png]
  • Aumento da taxa de Defesa: habilidade Buff:Esse buff pode aumentar a taxa de defesa dos aliados
  • mais energia tem-se a mais duradoura e eficaz, este lustre é

Créditos postagem e tópico: GabrielPon
Informações e imagens: Mu Online Guia
Imagens: Mu Online Guia
algumas informações foram traduzidas do espanhol para o português 
Muito bom, se possível faça de outras classes também.
Estou na duvida cruel entre rf e GL, qual deles é melhor e mais forte pra battle e hunt points?
(01-07-2019, 02:12 PM)userzilse Escreveu: [ -> ]Estou na duvida cruel entre rf e GL, qual deles é melhor e mais forte pra battle e hunt points?

Na minha opinião eu prefiro muito mais o Rf, está muito bom e sua defesa é maior que a da GL
a GL tem uma defesa muito menor ao RF mesmo sabendo que seu dano seja maior..
(01-07-2019, 03:20 PM)TioPonce Escreveu: [ -> ]
(01-07-2019, 02:12 PM)userzilse Escreveu: [ -> ]Estou na duvida cruel entre rf e GL, qual deles é melhor e mais forte pra battle e hunt points?

Na minha opinião eu prefiro muito mais o Rf, está muito bom e sua defesa é maior que a da GL
a GL tem uma defesa muito menor ao RF mesmo sabendo que seu dano seja maior..

E quanto ao set de RF pra up ate 190? QUal seria ? Vou upar gl e rf
(01-07-2019, 04:28 PM)userzilse Escreveu: [ -> ]
(01-07-2019, 03:20 PM)TioPonce Escreveu: [ -> ]
(01-07-2019, 02:12 PM)userzilse Escreveu: [ -> ]Estou na duvida cruel entre rf e GL, qual deles é melhor e mais forte pra battle e hunt points?

Na minha opinião eu prefiro muito mais o Rf, está muito bom e sua defesa é maior que a da GL
a GL tem uma defesa muito menor ao RF mesmo sabendo que seu dano seja maior..

E quanto ao set de RF pra up ate 190? QUal seria ? Vou upar gl e rf

RF é Sacred + Vegas anciente eu tenho um pra vender se quiser +9 e uma capa 2.5 full +9
e sobre GL atualmente não tenho conhecimento sobre a melhor escolha
Boa explicação,se possivel faça outras classes (bk) XD VLW!!!
MInha dragon roar não tá dando nem miss, não sei oq está acontecendo, poderiam me ajudar ?
(07-28-2019, 07:16 PM)DenisLiraa Escreveu: [ -> ]MInha dragon roar não tá dando nem miss, não sei oq está acontecendo, poderiam me ajudar ?

Pode ser que não tenha muitos pontos em Energia o suficiente pra tirar dano e assim fica miss
isso ocorre com várias classes.
Queria saber qual Build PvP você indica e aproveitando o engajamento no assunto poderia citar um combo de skills que funcionam com a build indicada, desde já agradeço...
(09-15-2019, 04:58 AM)GeneralXIV Escreveu: [ -> ]Queria saber qual Build PvP você indica e aproveitando o engajamento no assunto poderia citar um combo de skills que funcionam com a build indicada, desde já agradeço...

Full energia pra RF

Skills usa Dark side com Dragon roar
(07-29-2019, 09:09 AM)BigPonce Escreveu: [ -> ]
(07-28-2019, 07:16 PM)DenisLiraa Escreveu: [ -> ]MInha dragon roar não tá dando nem miss, não sei oq está acontecendo, poderiam me ajudar ?

Pode ser que não tenha muitos pontos em Energia o suficiente pra tirar dano e assim fica miss
isso ocorre com várias classes.

Até onde sei a maioria das classes é baseada no AGI para atack rate, como também o STR sobe um pouco.
ROAR não sobe dmg adicionando AGI, então para roar adiciona mais ENE e agi o basico para nao dar miss, aperta C na tabela vc ve o atack rate para PVM.
Ja energy sobe o ROAR + DarkSide.
Bixos mais fortes vai precisar de mais agi pra nao dar miss, eu costumo equilibrar um pouco str para ter dano base, assim quebrando a defesa e nao dependendo apenas do % skill.
Fiz varios testes no RF, todos os pontos de alguma maneira sobe o dano em darkside. Str,vit,ene e agi.
obs: testado tb VIT sobe consideravel o dano do pentagram, pois tds dizem q RF nao tem dmg elemental, derrepente falta players explorar as builds.
Páginas: 1 2