03-08-2021, 09:30 AM
(03-07-2021, 09:48 PM)spheres Escreveu:(03-06-2021, 04:03 AM)iEIias Escreveu: boa noite.
Sobre os Erteis: oque eu te repassei foi apenas oque os gm's falaram pra mim, depois de videos , prints e etc foi comprovado que estava funcionado. E sim, se tiver a correção ira ter uma diferença pois iram ter que procurar outros erteis. Gastar 300 elementais rune está de acordo pois como quase tudo no jogo tem o seu risco, nada fica do jeito que queremos fácil.
Sobre ml + seed : Normal, eles tem acesso aos arquivos principais do jogo então dão resposta mais exatas e nos moderadores não podemos ter acesso a isso. As seeds somam com a ml, não sei te informar se são todas ou algumas em especifico porém posso ver isso mais tarde com os gm's.
Olá Elias
Muito obrigado pela resposta.
Em relação aos errteis concordo que terá muita mudança, mas penso que seria muito legal e transparente aos players que essa mudança seja mostrada antes de efetivada devido a dois fatores que penso: tempo que esse "erro" já está ativo no game e o gasto investido pensando uma funcionalidade que não vai funcionar mais. De modo a se concluir se essa mudança será relevante ou não.
Em relação a ml será muito importante eu saber sobre essa soma, visto que não tenho muito recurso para ficar testando infinitamente. Penso que a ml é um melhora do item c, portanto a soma de seeds + ml ( caso essa soma ocorra de.fato com todas as seeds) não terá limite. Estes dias prá trás vi um rapaz no Facebook que me deixou mais pensativo ainda. Ele comentou sobre o ataque speed. Se você já tem 1500 no item c e coloca mais 50 ataque speed na ml, seu ataque vai para 1550 ou ficaria no 1500, tendo em vista que ml é uma melhoria no personagem. Deu pra entender meu questionamento?
Obrigado
Spheres
Bom dia Spheres, Sobre o attack speed 1500, qualquer quantidade a mais que tentar colocar não tera efeito algum, ele ficara em 1500 mesmo adicionando pontos no ML ou em qualquer outra coisa que diga que possa aumentar o seu attack speed.