MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Atributos Seed + ml
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Boa noite pessoal
Gostaria de reavivar um tópico relacionando a duas seeds específicas, apenas com um intuito de pegar informações oficiais com vocês.
Sei que o máximo do servidor em relação a taxa de bloqueio é 28%. Gostaria de saber de o atributo da árvore de ML na Shield block é somado a a essa Seed ( seed block rate), ou seja, saber se os atributos são os mesmos.

Em relação a seed shield protection, a pergunta é basicamente a mesma: se o atributo da seed é o mesmo da ml, qual o máximo permitido no servidor?

Agradeço a atenção e desculpa pela repetição destas dúvidas.
Bom dia
A ML Shield Block te da 4,91% de chance de bloquear, com um escudo, o ataque completo de um char. Essa passiva, quando ativada, aparecerá na sua tela como BLOCK ao invés de subir o dano. A ML funciona no PVP. Já a seed de Bloqueio é 100% PvM, e quando atacado por um mob ou por um Boss você tem até 28% chance de bloquear o ataque por completo. Esse é o limite máximo dessa seed pela WebZen.

Muita gente acha que a seed de aumentar a proteção do escudo (Shield Protection) é o mesmo que aumentar a defesa do seu shield físico, mas não é. Tanto a seed quanto a ML, aumenta sua defesa no SD (Shield System). Essas sim são úteis no PVP.
(02-28-2021, 11:34 AM)MasterCDZ Escreveu: [ -> ]Bom dia
A ML Shield Block te da 4,91% de chance de bloquear, com um escudo,  o ataque completo de um char. Essa passiva, quando ativada, aparecerá na sua tela como BLOCK ao invés de subir o dano. A ML funciona no PVP. Já a seed de Bloqueio é 100% PvM, e quando atacado por um mob ou por um Boss você tem até 28%  chance de bloquear o ataque por completo. Esse é o limite máximo dessa seed pela WebZen.

Muita gente acha que a seed de aumentar a proteção do escudo (Shield Protection) é o mesmo que aumentar a defesa do seu shield físico, mas não é. Tanto a seed quanto a ML, aumenta sua defesa no SD (Shield System). Essas sim são úteis no PVP.

Olá
Em relação a seed block rate, a staff falou que funciona PvP. Gostaria de saber, então, se os atributos da seed + ml são somados ( até atingir 28% do servidor)
Em relação a Shield protection, não sei ainda qual o máximo que o servidor permite
Up
Gostaria de saber se o atributo da ml Shield block se soma com o atributo da seed block rate
(02-28-2021, 01:19 PM)spheres Escreveu: [ -> ]
(02-28-2021, 11:34 AM)MasterCDZ Escreveu: [ -> ]Bom dia
A ML Shield Block te da 4,91% de chance de bloquear, com um escudo,  o ataque completo de um char. Essa passiva, quando ativada, aparecerá na sua tela como BLOCK ao invés de subir o dano. A ML funciona no PVP. Já a seed de Bloqueio é 100% PvM, e quando atacado por um mob ou por um Boss você tem até 28%  chance de bloquear o ataque por completo. Esse é o limite máximo dessa seed pela WebZen.

Muita gente acha que a seed de aumentar a proteção do escudo (Shield Protection) é o mesmo que aumentar a defesa do seu shield físico, mas não é. Tanto a seed quanto a ML, aumenta sua defesa no SD (Shield System). Essas sim são úteis no PVP.

Olá
Em relação a seed block rate, a staff falou que funciona PvP. Gostaria de saber, então, se os atributos da seed + ml são somados ( até atingir 28% do servidor)
Em relação a Shield protection, não sei ainda qual o máximo que o servidor permite
Quem lhe respondeu essa pergunta pode ter se enganado amigo ^^
E  como eu lhe disse, a seed de Shield Block é PvM e a ML PvP.
Caso queira pesquisar, existe inúmeros fóruns originais da webzen que detém esse tipo de informação
(03-02-2021, 07:32 PM)MasterCDZ Escreveu: [ -> ]
(02-28-2021, 01:19 PM)spheres Escreveu: [ -> ]
(02-28-2021, 11:34 AM)MasterCDZ Escreveu: [ -> ]Bom dia
A ML Shield Block te da 4,91% de chance de bloquear, com um escudo,  o ataque completo de um char. Essa passiva, quando ativada, aparecerá na sua tela como BLOCK ao invés de subir o dano. A ML funciona no PVP. Já a seed de Bloqueio é 100% PvM, e quando atacado por um mob ou por um Boss você tem até 28%  chance de bloquear o ataque por completo. Esse é o limite máximo dessa seed pela WebZen.

Muita gente acha que a seed de aumentar a proteção do escudo (Shield Protection) é o mesmo que aumentar a defesa do seu shield físico, mas não é. Tanto a seed quanto a ML, aumenta sua defesa no SD (Shield System). Essas sim são úteis no PVP.

Olá
Em relação a seed block rate, a staff falou que funciona PvP. Gostaria de saber, então, se os atributos da seed + ml são somados ( até atingir 28% do servidor)
Em relação a Shield protection, não sei ainda qual o máximo que o servidor permite
Quem lhe respondeu essa pergunta pode ter se enganado amigo ^^
E  como eu lhe disse, a seed de Shield Block é PvM e a ML PvP.
Caso queira pesquisar, existe inúmeros fóruns originais da webzen que detém esse tipo de informação

Foi o próprio Elias e outros gms que me responderam, inclusive se você pesquisar aqui no fórum o dreiker disse que funciona PvP- minha dúvida principal é sobre a soma dos atributos ( ainda por cima disse que usa)
Então, caso tenha contato com ele, peça para responder a questão da soma aqui nessa postagem. Em relação a outros fóruns, não adianta procurar muito, pois este mu é totalmente editado. Como exemplo para você: errtel punish não é pvm nestes fóruns? Porquê aqui funciona PvP?
Então é totalmente plausível que a seed block rate seja PvP também

Cabe aos gms mais clareza
bom dia Spheres.

Esse servidor é editado em alguns aspectos ( seets ruud socket , eventos e etc ) porém na parte de seeds, builds, status anc e entre outras coisas, seguimos fielmente a versão original pra não fugir mais da essência do jogo. O punish esta funcionando no pvp devido a um erro da xteam , o nosso moderador japonayze relatou isso e o admin já contatou a fornecedora pedindo a correção.
(03-03-2021, 05:23 AM)iEIias Escreveu: [ -> ]bom dia Spheres.

Esse servidor é editado em alguns aspectos  ( seets ruud socket ,  eventos e etc ) porém na parte de seeds, builds, status anc e entre outras coisas, seguimos fielmente a versão original pra não fugir mais da essência do jogo. O punish esta funcionando no pvp devido a um erro da xteam ,  o nosso moderador japonayze relatou isso e o admin já contatou a fornecedora pedindo a correção.
Bom dia!!
Entendi Elias
Em relação a soma do atributo ml+ seed. Se somam?
Em relação ao errtel, quão a necessidade de arrumar sendo que não está tendo nenhum problema no PvP?
Não tem nada de anormal nele. O prejuízo que essa atualização vai dar será imenso. Quem comprou um errtel a 30k MC para depois parar de funcionar?
Vi uma postagem no Facebook ( apenas uma) de uma reclamação, que ainda por cima foi errada, sobre este errtel. O player não soube distinguir o valor do punish com o valor do crítico.
Antes de lançar ( e espero que não lancem), cabe uma votação para os players decidirem
O mercado já aceitou a questão do errtel. Deveria olhar o gasto de 3000 elemental rune para deixar rank 3+10. Fora que ainda existem boatos que +0 e +10 dá na mesma. É tanta informação que fica desinformação.
Meu exemplo foi só para mostrar que pesquisar em outros locais não é totalmente uma boa opção devido a edição do servidor (claro que algumas coisas são iguais)
Aguardo retorno

Obrigado
Em relação ao ertel tem TUDO de errado com ele. Ele foi criado SOMENTE para PVM e como o moderador Elias disse o megamu segue a risca o padrão webzen muonline.
Independente do mercado aceitar ou não, é um bug e deve ser corrigido. A reclamação sobre o errtel foi minha e eu entendo perfeitamente cada detalhe sobre todos os errteis. Isso não envolve votação de player por se tratar de bug. TODOS estavam ciente de que o ertel Punish é PVM, eu deixei isso bem claro nas publicações no facebook.
E em relação a seed e ML é exatamente como eu expliquei lá em cima, se quiser posso pedir para o GM vir copiar meu comentário e colar, já que com meu conhecimento você não esta aceitando..

Boa tarde!
(03-03-2021, 01:35 PM)MasterCDZ Escreveu: [ -> ]Em relação ao ertel tem TUDO de errado com ele. Ele foi criado SOMENTE para PVM e como o moderador Elias disse o megamu segue a risca o padrão webzen muonline.
Independente do mercado aceitar ou não, é um bug e deve ser corrigido. A reclamação sobre o errtel foi minha e eu entendo perfeitamente cada detalhe sobre todos os errteis. Isso não envolve votação de player por se tratar de bug. TODOS estavam ciente de que o ertel Punish é PVM, eu deixei isso bem claro nas publicações no facebook.
E em relação a seed e ML é exatamente como eu expliquei lá em cima, se quiser posso pedir para o GM vir copiar meu comentário e colar, já que com meu conhecimento você não esta aceitando..

Boa tarde!
Boa Tarde
Abrindo um parênteses para o errtel:
Tudo de errado com ele. Ok. Isso não deveria ser corrigido antes de mudar toda season? (ou verificado?) Tudo bem passar as coisas. Uma pergunta importante: Essa mudança/ correção VAI FAZER DIFERENÇA NO JOGO? Pois no mercado e frustração de quem investiu sim. 
Existe mais alguma coisa que tem que ser mudada? Só fazer uma lista das prioridades e verificar que ninguém levantou mais questões  deste dito cujo errtel
Não me lembrava de quem tinha reclamado. Então, mais alguém reclamou? Que por sinal, você se confundiu do dano do errtel ( tudo bem, não tem problema)
O mercado do jogo faz parte do jogo e influencia todo o jogo. Cabe  TOTAL DISCUSSAO ENTRE OS DOADORES DO SERVIDOR SOBRE UMA MUDANÇA QUE ENTRA NO BOLSO DE CADA UM.  ISSO É QUESTÃO DE LOGICA. Caso você não tivesse levantado essa questão ( que, por favor, relembre que você confundiu os danos entre critico e punish). Esse ´bug´ teria sido questionado? Até agora mais alguém se pronunciou? ( por favor me fale se mais alguém levantou essa questão).
 E quem investiu, como disse ali em cima 3000 elemental rune ( você não acha isso um bug?.. quantas vezes o pessoal reclama disso?), para deixar um errtel +10, como vai fazer ao descobrir que o seu investimento foi jogado por agua a baixo?

Outro detalhe: Antes de mudara season, errtel radiance funcionava? Não
E quem investia 10/15/50 kmc sem saber disso? 
Todo jogo tem bug, e é totalmente plausível que alguns fiquem devido a dinâmica do jogo.

Cabe mais bom senso

Voltando a minha pergunta. ATRIBUTOS ML SE SOMAM COM SEED? Todos eles? algum pode ser ultrapassado?
Não estou duvidando do seu conhecimento, pelo contrario, já li postagens suas que me ajudaram. Apenas o que me disse foi contrario ao que gms me falaram. Se você for gm, entre em contato com a equipe aí. Não estou falando por mal, penas as informações divergiram

Muito Obrigado
boa noite.

Sobre os Erteis: oque eu te repassei foi apenas oque os gm's falaram pra mim, depois de videos , prints e etc foi comprovado que estava funcionado. E sim, se tiver a correção ira ter uma diferença pois iram ter que procurar outros erteis. Gastar 300 elementais rune está de acordo pois como quase tudo no jogo tem o seu risco, nada fica do jeito que queremos fácil.

Sobre ml + seed : Normal, eles tem acesso aos arquivos principais do jogo então dão resposta mais exatas e nos moderadores não podemos ter acesso a isso. As seeds somam com a ml, não sei te informar se são todas ou algumas em especifico porém posso ver isso mais tarde com os gm's.
(03-06-2021, 04:03 AM)iEIias Escreveu: [ -> ]boa noite.

Sobre os Erteis: oque eu te repassei foi apenas oque os gm's falaram pra mim, depois de videos , prints e etc foi comprovado que estava funcionado. E sim, se tiver a correção ira ter uma diferença pois iram ter que procurar outros erteis. Gastar 300 elementais rune está de acordo pois como quase tudo no jogo tem o seu risco, nada fica do jeito que queremos fácil.

Sobre ml + seed : Normal, eles tem acesso aos arquivos principais do jogo então dão resposta mais exatas e nos moderadores não podemos ter acesso a isso. As seeds somam com a ml, não sei te informar se são todas ou algumas em especifico porém posso ver isso mais tarde com os gm's.

Olá Elias
Muito obrigado pela resposta.
Em relação aos errteis concordo que terá muita mudança, mas penso que seria muito legal e transparente aos players que essa mudança seja mostrada antes de efetivada devido a dois fatores que penso: tempo que esse "erro" já está ativo no game e o gasto investido pensando uma funcionalidade que não vai funcionar mais. De modo a se concluir se essa mudança será relevante ou não.

Em relação a ml será muito importante eu saber sobre essa soma, visto que não tenho muito recurso para ficar testando infinitamente. Penso que a ml é um melhora do item c, portanto a soma de seeds + ml ( caso essa soma ocorra de.fato com todas as seeds) não terá limite. Estes dias prá trás vi um rapaz no Facebook que me deixou mais pensativo ainda. Ele comentou sobre o ataque speed. Se você já tem 1500 no item c e coloca mais 50 ataque speed na ml, seu ataque vai para 1550 ou ficaria no 1500, tendo em vista que ml é uma melhoria no personagem. Deu pra entender meu questionamento?

Obrigado
Spheres
Páginas: 1 2