clico no npc e não abre nada, sem querer desistir no T e passou, fui fazer normalemnte, fiz a primeira parte, na segunda parou de abrir a aba do npc qnd clico
Meu SM é ALL BLUE EYE, SET E STAFF, Ancestral Earrings, Asa lvl 4 (agi+ene)
pentagrama, pvp em torno de uns 120k de MC
to level 1070 e não consigo matar ninguém, 19k de Hunt, acho que ta muito desigual de outra classes, um amigo começou junto comigo e esta exatamente no mesmo progresso que eu so que ele é ELF e mata muito mais que eu, eu nao mato ninguem na verdade e olha que investi uma grana...
Existe possibilidade da Equipe balancer o SM? da uma atenção especial, tenta colocar igual as outras classes, a desvantagem esta enorme...
Não achei área de sugestão, gostaria de dicas também a respeito da minha classe, quem puder ajudar eu agradeço.
Good day! I’d like to ask where I can find the Ashcrow set. I know some parts can be obtained from unsealed boxes, but I’m specifically looking for the normal version (not the excellent one).
I’ve seen a few players who already have them (please see the attached image for reference), and I’d like to use them as quest items in the speed server.
Could you kindly let me know where I can find these items? I’d really appreciate your help, and I look forward to your response.
Não sei onde recorrer, mas estou com um grande problema na minha conta com o char nick Zyprexa, (não estou conseguindo acessar a oficina no site do megamu), ja tentei de tudo, ex. reinicie o meu pc, ja desconcetei o meu boneco no jogo varias vezes e no entanto, NAO CONSIGO VISUALIZAR NA OFICINA O MEU CHAR Zyprexa.
também tentei acessar o suporte do jogo, acredito que não esta funcionando, porque quando coloco meu e-mail e senha esta dando erro.
alguem poderia me ajudar a solucionar o meu problema, eu quero evoluir alguns itens e nao estou conseguindo.
esqueci de de um detalhe as outros character que saão alts, eu consigo ver, mas o meu char principal nao
Ao comprar qualquer item na loja X o valor é descontado na conta porém visualmente a quantidade que o personagem tem de mc e mp permanece o mesmo, e só atualiza com a quantidade real quando desloga e loga
Essa skill ajuda muito a achar novo pt pra upar e a minha sugestão seria deixar a detection como era originalmente e ser apenas "nerfada" no servidor 19 na nova engine