[Dúvida] Lag de vídeo. - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8) +--- Tópico: [Dúvida] Lag de vídeo. (/showthread.php?tid=4286) |
Lag de vídeo. - yaru - 11-05-2017 Como pode MU laggar no meu pc upando em Karutan 2? Todos os drivers atualizados e consigo rodar jogos bem mais pesados no high acima de 80 fps como BF4. Sei que a engine do MU é antiga, mas acho que não justifica. Creio que deva ter alguma solução. Intel Core i5 4440 @ 3.10GHz Radeon RX 480 Graphics 8GB 8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 798MHz RE: Lag de vídeo. - Yuurith - 11-05-2017 Boa tarde, Tente usar um Anti Lag para ver se resolve seu problema com mal desempenho:https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=4187&highlight=Oficial Se não resolver, entre em contato via PM. RE: Lag de vídeo. - yaru - 11-05-2017 (11-05-2017, 12:32 PM)Yuurith Escreveu: Boa tarde, Eu já tinha visto esse Anti Lag, porém com as minhas configurações nem ao menos seria necessário usar, não era bem essa solução que eu tava procurando. O consumo de CPU não está alto nem nada. Queria saber também se outros jogadores com pcs com os requisitos bem acima do que o MU precisa estão com lagg ou é só aqui, mas obrigado. Gostaria que deixasse o tópico aberto pra ver se alguém também tem esse problema. RE: Lag de vídeo. - Vicca - 11-05-2017 Mu é um jogo com a engine antiga e mal otimizada, até um computador da nasa daria lag em algumas cidades, é normal isso. RE: Lag de vídeo. - yaru - 11-05-2017 (11-05-2017, 01:02 PM)Vicca Escreveu: Mu é um jogo com a engine antiga e mal otimizada, até um computador da nasa daria lag em algumas cidades, é normal isso. Sei que nas cidades é normal, mas ta dando lagg upando com 2 ou 3 pessoas. RE: Lag de vídeo. - Yuurith - 11-05-2017 Boa tarde, Como foi dito por Vicca, todos tem lag no mu, pois é uma grande quantidade de informações, o que podemos fazer é apenas amenizar o lag com os recursos que temos. RE: Lag de vídeo. - yaru - 11-05-2017 (11-05-2017, 02:10 PM)Yuurith Escreveu: Boa tarde, O problema é que é só no MEGAMU, testei em outros servidores (season 6, incusive) e fica liso. RE: Lag de vídeo. - Toih - 11-05-2017 E que o MegaMu tem muitos eventos que foi feito String no servidor e sobrecarrega o Game Server do Jogo , pois podem ver que em servidor 2 / 3 e etc o jogo fica mais liso por esse motivo o Server 1 esta muito sobre carregado. a X-TEAM deveria colocar algo para DESATIVAR a leitura de muita coisa do MuServer deles pois tem inumeras coisas que não e usado no jogo e assim mesmo a GameServer LE. Como comandos /evo /player on /redistribuir pontos no jogo /zen , as joias novas que deixa itens ancient / deixa itens exc / coloca add tudo isso faz sobrecarregar o GameServer do jogo mais ja cheguei a mecher em alguns arquivos em casa para brincar com amigos da mesma versão e fornecida pela X-TEAM , não fica muito pessado acho que esta tendo muita String feita no server 1 e esta deixando muito sobrecarregado , talves ate mesmo o dedicado esta mandando picos de conexão muito lenda ( ACHO QUE ISSO PODE SER UMA DAS ULTIMAS COISAS A SE VER MAIS E BOM CONFERIR ). Acho que ate mesmo o cliente deles tem muita coisa que pode se retirar que faz o jogo ficar mais pessado e tals. Outra coisa que percebi eu vi alguns players atravesando as parede de ARENA isso e tipico de jogadores de MU AWAY sei la o nome daquele MU que edita os TERRAIN dos mapa para atravesar as parede e ir nos lugar mais facil de uma analizada com isso também pois não foi 1 ou 2 que vi fazer isso e não consegui filmar. Somente oque penso desculpe se falei algo que não pode sei la ai podem apagar o comentario vlw. RE: Lag de vídeo. - yaru - 11-05-2017 (11-05-2017, 02:58 PM)Toih Escreveu: E que o MegaMu tem muitos eventos que foi feito String no servidor e sobrecarrega o Game Server do Jogo , pois podem ver que em servidor 2 / 3 e etc o jogo fica mais liso por esse motivo o Server 1 esta muito sobre carregado. Ahhh, agora eu entendi. RE: Lag de vídeo. - Ziccatt - 11-16-2021 Tópico inativo finalizado. Caso ainda permaneçam dúvidas, peço por favor que seja aberto um novo tópico. att |