Comprei cash e havia escrito na descrição do item que comprei, "MEGAVIP" e tal item ou coisa do tipo não foi creditado na minha conta, e se não houver a creditação do item na minha conta eu vou reinvidicar ou revogar o meu dinheiro gasto, até porquê foram duas vezes e não recebi o prometido.
Olá venho por meio desse topico relatar que o megahelper não está pegando Sign of Lord, já outro item que tem Sign por exemplo o que faz a entrada para o dopp está normal,
quero saber se isso é normal realmente não foi colocado para que o item seja valorizado??
CAROS ADM's, TERIA ALGUMA OPÇAO DE TIRAR O EXELENTE DO ITEN?
EXEMPLO: TO ATRAS DE ASHCROW ITENS NORMAIS NAO EXELENTE A 4 DIAS E NAO DROPA NEM......
TAVA PENSANDO SE TERIA COMO TRANFORMAR O ITEN EXELENTE EM NORMAL.....
Tenho uma pergunta sobre os itens retirados do Boss. Matei 2 Kundun e não consigo pegar os itens. Ele disse que "Você não pode pegar os itens", então os outros jogadores tomaram isso de mim. Eu matei o Boss, mas não consigo nada ... LOL
Oi,
Então, vocês já foram no Market e pesquisaram sobre os itens da Grow Lancer? Quase não tem!
Vamo lá galera, bora aumentar o drop de itens dessa classe tão legal...
Além disso, há um tópico ensinando como fazer asa no MEGAMU? Tanto a lvl 1, 2, 2.5 e 3?
Só mais uma coisa, no site do MEGAMU.NET , quando vai no Ranking, a profissão de Grow Lancer nem existe... Arruma isso ae =)
Desde quando completei 146rr eu percebi que a XP que recebo no DS 4 está muito reduzida. To recebendo menos lá do que upando normal em Raklion por exemplo, queria saber se é normal isso.
OBS: Eu sei que a party influencia, mas iria mudar tanto assim? Quero dizer, to ganhando mais do que o dobro de XP em Raklion e antes do reset 146 eu conseguia upar fácil no DS, agora não compensa mais entrar, pois depois de 20min eu só upo 2~4 leveis, isso com PT full.
OBS2: No DS 1 e 2 não notei grande diferença pois vou pouco pra esses, no DS 3 eu senti uma redução também mas não tanto quando do DS4. Do 5 por diante eu não sei dizer se mudou pois não costumo ir.
OBS3: Não é porque tem alguém upando ML na PT não, pois sozinho ganho a mesma coisa praticamente. E como eu disse, desde 146rr que to com esse problema. Será que em todas as PTs tinha ML?
OBS4: Um cara da minha guild disse que ta ganhando o mesmo que eu, só que ele tem 180 e poucos resets.
Estou com um problema de DC dentro do BC, sem motivo algum tomo DC, e não é minha internet pois estou com outra conta logada e não levei dc nas duas, somente em uma. Tem alguma explicação?
Eu tenho um Angelic Bow e as opções no site para colocar +280 AS e +820 Atk dmg estão bloqueadas. Todas as outras armas q eu tenho estão desbloqueadas, menos essa. Não consigo colocar. O q pode ser q esteja acontecendo?
Mano, tenho 25k d energia e so tiro miss dos monstros de Aida 2. Tenho uma Raven Stick+11 e mesmo assim não tiro nada. Até sobe 1 hit ou outro, mas a maioria é tudo miss. Isso tá certo? Se sim, com qt d energia mais ou menos eu paro d só tirar miss dos mobs? Tô começando a achar q minha Summoner é meio cega p tá errando tanto ataque
Boa tarde, por acidente coloquei 1 mes de megavip na minha conta sendo que eu tinha 4 dias ainda, eu gostaria de pedir para retirar esse megavip adicionado por acidente e repor os dias que eu tinha, e devolver meu MC.