MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] DEVIL SQUARE XP - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] DEVIL SQUARE XP (/showthread.php?tid=4643)



DEVIL SQUARE XP - Malhado - 12-07-2017

Boa Noite, Seguinte gostaria de saber porque a ''Experiencia''  de Devil Square  está tao baixo logo no período de natal? Achei que iria aumenta neste período , outra coisa vem ocorrendo muitos reconectes no Devil Square verifiquei minha internet ela fica normal eu outro progamas até no propio mu, Ativo o F9 diminuo o gráfico e mesmo assim tomo  ''DC''  por favor ja vem ocorrendo isso vai fazer 15 dias não é so comigo, com meus amigos também  grato desde já 

Aguardo Resposta da Staff

att: DeathRooW


RE: DEVIL SQUARE XP - Henkashy3 - 12-07-2017

Ja reclamo desses DC no DS a uns 15 dias ninguém responde bosta nenhuma.. e agora do nada meu char não sobe mais o lvl, e isso que estou no DS.. travo no 297. to ganhando 58 de xp no DS.. so pode ser alguma palhaçada isso..

att, Amara


RE: DEVIL SQUARE XP - renno4 - 12-07-2017

poxa achei muito vacilo descer a XP logo em dezembro, quando normalmente vcs sobem a xp ... pessoal que trabalhava e tava com mais tempo pra upar esse mês acabou se ferrando


RE: DEVIL SQUARE XP - Alberto16 - 12-07-2017

Conseguir uma licença no serviço para exatamente focar no mu , porem chego na ds e tenho uma surpresa up somente dois lvls em uma ds inteira , oq mais pega é que isso acontece 1 dia antes de ter CS quem resetou nao vai conseguir pegar 400 para ter melhor desempenho no evento tao importante


RE: DEVIL SQUARE XP - PikaTooFly - 12-08-2017

verdade a exp está muito baixa, agora demoro mto pra upar pego apenas 3 lvl no ds e nao consigo upar em outro lugar pois a exp pra 198 ja é muito baixa nos mapas normais.
por favor poderia voltar ela ao normal, do jeito que era ja que até o ml está mais dificil de upar


RE: DEVIL SQUARE XP - Lenac - 12-08-2017

(12-07-2017, 08:55 PM)Malhado Escreveu: Boa Noite, Seguinte gostaria de saber porque a ''Experiencia''  de Devil Square  está tao baixo logo no período de natal? Achei que iria aumenta neste período , outra coisa vem ocorrendo muitos reconectes no Devil Square verifiquei minha internet ela fica normal eu outro progamas até no propio mu, Ativo o F9 diminuo o gráfico e mesmo assim tomo  ''DC''  por favor ja vem ocorrendo isso vai fazer 15 dias não é so comigo, com meus amigos também  grato desde já 

Aguardo Resposta da Staff

att: DeathRooW

Boa tarde verdade tem que aumentar um pouco mais, ou fazer um evento de up no natal.


RE: DEVIL SQUARE XP - Steni0 - 12-08-2017

Mexer em algo que estava dando certo , em algo que sempre estava lotada, depois de muitos ja terem chegado aos 200 , nao tem sentindo algum . o game ja esta com uma dificuldade boa, agora chega de uma hora pra outra querendo mudar pra pior isso nao tem logica nenhum, além dos rr, o jogo ja tem dificuldade suficiente pra ser um mu hard , item , pentagrama , ml , hunt, itens quest, nao entendo pra que mexer em uma xp da ds :/


RE: DEVIL SQUARE XP - Malhado - 12-08-2017

(12-08-2017, 01:36 PM)stenio122 Escreveu: Mexer em algo que estava dando certo , em algo que sempre estava lotada, depois de muitos ja terem chegado aos 200 , nao tem sentindo algum .  o game ja esta com uma dificuldade boa, agora chega de uma hora pra outra querendo mudar pra pior isso nao tem logica nenhum, além dos rr, o jogo ja tem dificuldade suficiente pra ser um mu hard , item , pentagrama , ml , hunt, itens quest,  nao entendo pra que mexer em uma xp da ds :/

Concordo Plenamente ...


RE: DEVIL SQUARE XP - Sobrevivi - 12-08-2017

realmente abaixou 10x a xp, agora é limpar as lagrimas e superar infelizmente.


RE: DEVIL SQUARE XP - Leo15 - 12-13-2017

Está extremamente difícil upar, tudo bem que é um Mu Hard, mas como fica para quem conseguiu alguns dias em casa pra jogar? Não é muito justo. Estou no reset 191 desde domingo. estou fazendo praticamente 4 DS por dia no mínimo. Upo de 2 a 3 níveis no máximo. Assim não da... Por favor, revejam isso!

Att, DarkTiger