Acho justo nos eventos /pvp não poder ver o nome do inimigo dentro do campo de batalha. Acaba se criando uma 'panelinha'. Tudo bem que isso não vai acabar com as panelinha, mas vai ajudar a diminuir. rs
Olá, Gostaria de dar uma sugestão
A equipe do Megamu
Vocês poderiam colocar opç de comprar vip de 1 ou 2 dias tambem
O publico hj de vocês é da facha de 18 a 25 anos (Algumas pessoas que pesquisei) (Pesquisem também si poder )
Essa facha de idade , maioria trabalha ou estuda , é complicado você comprar 7 dias de vip si no caso você pode upar apenas 1 ou 2 dias , no caso final de semana
É uma sugestão , Eu e algumas pessoas ficariam gratas
Obg
Boa noite,
Queria sugerir uma possível melhoria no evento mata mata que vocês estão liberar na nova "arena" que vocês criaram, que por sinal ficou super bacana, parabéns a equipe.
enfim, o que eu vim dizer é sobre o combate, por houver a liberação do nome e itens de cada um, apesar de ser um evento de Mata-Mata se torna muito fácil você escolher um alvo que não seja um companheiro ou que aparente ser "equipadamente" mais fraco. no evento beta de pvp, e no evento que ocorreu hoje eu pude reparar que houve mais um "confronto de guilds" do que um mata mata, havia 7 players da guild "X" correndo atrás de mim hoje, o que quero dizer:
o que vai acabar acontecendo é que a guild mais forte vai acabar ganhando esse evento que deveria ser individual. Eu não digo apenas por eles pois eu também evitei ao máximo atacar os membros da minha guild, querendo ou não isso é natural, ninguém vai optar por matar seu companheiro.
O que eu gostaria de SUGERIR é o seguinte, se vocês conseguissem de alguma forma mudar nossa "aparência" no momento das lutas, da mesma maneira que ocorre em Chaos Castle, assim não haveria "priorização de alvos" e com certeza seria muito mais divertido a disputa entre todos.
Desculpem pelo textão, e também obrigado pela atenção.
Eu sugiro a liberação da ativação dos itens 380 antes do lvl 380... porque? bem os melhores itens 380 são muito dificeis de se conseguir e se eu batalhei para telos não é só pra usar quando eu ja estiver quase resetando, muitas vezes vc está upando e chega alguem e te mata pq seus itens não estão ativados, então s mesmo sem vc querer existe pvp -380, e antes q digam "mas isso é a dificuldade do serve assim vc tem q usar outros sets pra upar" isso só e verdade se o char n for o seu primeiro, pq o primeiro char q vc faz só vai conseguir upar nos mobs para dropar itens 380 depois q vc ja tiver resets suficientes para upar sozinho, tipo eu q completei meu set ontem e estou com 70rr, o set n faz diferença pro meu up atualmente, a dificuldade do set 380 no pvm atual seria só se eu tiver um char forte, e dropar os itens pra outro char mais fraco, e n eu n acho q os outros sets seriam desvalorizados, eles ja são desvalorizados... eles ja são desvalorizados, tenta vender um set q n seja 380 pra ver quanto MC ou MP vc consegue nele e depois tenta vender um outro set, se o outro set n for ancient talvez vc nem ache mp nele, fui vender uma parte de um grand soul exc o cara queria pagar 10mp nele.
esses são meus argumentos e minha opinião, obrigado pela atenção!
Bom, imaginem que você saiu e deixou seu personagem upando Afk.
Imaginem que, agora que arena tem PvP, que algum zé ruéla venha, te mate e sai.
Você fica parado, vegetando, como se não estivesse fazendo nada...
Acho que seria legal se, caso possível, configurar o MegaHelper para que, mesmo que nós morrermos, ou para jogador ou mob, ele se "reativasse" sozinho.
Seria muito bom mesmo.
Após eu ler o post do GM Cromaz que se encontra Clicando Aqui ele citou pessoas que criaram contas fakes para burlar o sistema e se beneficiarem de uma ajuda que nos é oferecida, ai eu pensei em limitar a recompensas que vem com resets para IP, ou seja, a pessoas so irá receber recompensa 1 vez por IP. Assim eliminará pessoas que criam 5 contas com o mesmo IP.