Boa tarde a todos,
Esta enquete é para analisar o horário do CS e se necessário até mesmo alterar caso seja um horário melhor para todos:
Inicialmente antes de abrir esta enquete eu verifiquei com o clã que eu jogo, qual seria o melhor horário, alguns disseram que não tem como jogar no Sábado de maneira nenhuma por trabalho ou compromisso, então só jogaria CS se fosse no Domingo, e alguns que preferem no Sábado porem teria como jogar aos Domingo.
Então preciso saber pela maioria, e principalmente as Guilds que jogam CS, qual seria o melhor horário para vocês hoje??
Caso tenham alguma observação, postem por gentileza, queremos melhorar o jogo para todos.
Preciso que quem votar, comente em baixo para qual Guild joga, para evitarmos contas secundárias que possam interferir, votos em contas secundárias não serão considerados.
Caso você não tenha preferencia, favor votar em todas as opções que você prefere.
Bom, não entendi muito oque fizeram sobre a atualização do devil square.. diminuiram os mobs, aumentaram a xp, defesa e vida dos mobs.. com intuito de diminuir o lag causado pela quantidade de mobs porém pra mim ta a mesma coisa que antes, só que mais difiicil.. oque faz ter lag é a quantidade de mob/itens dropados no chão. e com atualização de aumento de vida+ defesa dos mobs, o devil square continua a acumular mobs e por si ter lag.
Sugiro diminuir Defesa e Vida dos mobs, com isso a galera conseguir matar os bixo antes deles acumularem.
Quando eu clico pra abri o mu so carrega mas nao abre o jogo...
ja fiz a mesma coisa que mandaram fazer em outro topico mas nao funcionou.
alguem pode me ajudar?
Eu não sei o que esta acontecendo. Eu disconecto minha conta no site, entro no jogo, jogo durante 1 minuto e simplesmente tomo outro disconect (eu recebo a mensagem de que eu fui desconectado) e quanto tento logar novamente aparece a mensagem "- Sua conta já esta conectada." Mas eu recebo a mensagem de que fui desconectado.
Minha asa +28 dano mágico, mas quero asas + 7% de recuperação, administradores de dados pode criar um item que pode ajudar os usuários a remover jóia 28% esmagado não foi recuperado
bom, faz 2 dias que está inviável jogar devido ao lag absurdo que só está ocorrendo com o servidor do megamu..decidi então tentar ultilizar o pingzapper e com ele ainda ficar pior, eu configurei tudo certo, porém quando abro o jogo a sala simplismente não aparece, mesmo clicando em credit e apertando esc não aparece os servidores, oque fazer ? sentar e chorar? kk