Tenho um SM com alguns bons resets e já upo tranquilamente sozinho. Contudo, resolvi criar uma Elf e joguei sozinho durante os primeiros resets, matando monstros por conta própria e procurando party para upar, geralmente em Arena nos servers 4 e 5. Encontrei uma certa dificuldade em achar pessoas que estivessem com o /re auto ativado para ajudar com o up. Também vi que haviam outros players tentando achar um grupo para upar junto e às vezes não conseguiam.
Tendo em vista que muitos players vem de servers easy e provavelmente ficam um tanto impacientes com a demora pra upar em servidores hard, a bonificação da experiência em party é muito boa, pois além de ajudar os novatos, os quais tem mais dificuldade em upar, promove o jogo em grupo. Contudo, como disse acima, ainda há muita gente que não utiliza o aceitamento automático de party e acho que mais um leve bônus para as parties não seria ruim.
Sugiro que enquanto dentro de um grupo os Goblins Points sejam um pouco mais alto, algo como 2 points a cada 7 minutos, ou 3 points a cada 10 minutos, apenas nos servidores 4 e 5, em razão de serem para iniciantes.
Os GPs não são muito utilizados nas negociações em geral mas é possível comprar jóias com eles, o que já é uma grande ajuda para quem está inciando.
Bom, é isso, acho que é uma sugestão válida e a qual pode ajudar muitas pessoas!
Tô vendendo 3.5K de MC e 6K de MP, quero um kit de BK - não quero item top, pra end game - até pq com essa quantidade não da pra comprar nada do tipo. Então um set 10K (GD, DK... +11/+12...) e/ou um Hyon/Vicious normal com um par de arma (KB/SOD +560+280) e uma asa (boa lv2, 2.5 ou 3 lisa) e talvez um par de ring e pendant já tá bom. Mandem ofertas que eu avalio aqui o que vale mais a pena pra mim. Tô começando no server, preciso de um set pra upar e me ajudar a farmar depois quando estiver mais forte. MM aqui no fórum.
Boa noite, Estou com um problema aqui para minimizar o jogo caso esteja em tela cheia o jogo simplesmente não minimiza ai depois de duas ou três tentativas o jogo fecha ai estou jogando ele em modo janela mais ai vem outro problema, estou usando o Windows 10 no meu notebook
e do único jeito que não corta um pedaço da tela do jogo e jogando 800x600 e fica meio pequeno é ruim, peça a ajuda de alguém ai andei dando uma procurada na net e não achei nada, agradeço desde já.
Dá uma atenção para a classe DL, classe que era pra estar equilibrada, está sofrendo com dano muito alto de adversários e não está com o dano que dê para competir com outras classes.
Bom dia, hoje estava farmando hunt em karutan2, e percebi que meu Wizard da letra "C" ficou branco, em vez de rosa, e logo após isso acontecer, eu tinha 100% de wizard e fiquei com 85% de wizard e 15% de recovery, creio que houve algum error no sistema de porcentagens. me falaram aqui no ts que isso vem ocorrendo e já tem relatos de players tbm. estou abrindo esse post pra falar desse problema q vem acontecendo, a foto da minha % ai no post >
Venho aqui dar uma sugestão para os Hunt Points, o antigo sistema era fail por causa do regen sd em mob, certo? Ai colocou esse sistema de mover para uma arena, em que muitos pcs travam quando movem, e outra, quando um player entra la, ja tem 40 esperando ele para matar full bufado.
A minha sugestão e o seguinte, criar umas 15 arenas pequenas, em que movessem o player desafiados SEM BUF e que ficasse so os dois do duelo nessa arena ate que alguem mate. Senão der para tirar os bufs blz, mas cria uma coisa em que o cara me desafie e batalhe comigo sozinho e não certo player contra 30 caras esperando la, entre esse sistema e o antigo e preferível o antigo com penalização.
Peço que o tópico fique aberto para a sugestão de mais players sobre o assunto, e que qualquer comentário ofensivo seja excluído do mesmo, ou eu mesmo apago o tópico.
Boa Noite Pessoal.
Gostaria de dar uma sugestão referente ao DROP de Zen no server, foi comentado no /post e muitos players se manifestaram a favor, então achei interessante trazer a discussão ate aqui.
é o seguinte gostaria de sugerir que o DROP de Zen se tornasse mais difícil, a modo de torna-lo realmente em uma moeda de troca, seria muito bacana ter mais essa moeda de troca, poder trocar Zen por joias e ate itens..
sei que o Zen e progressivo hoje em dia, se começa dropando muito e vai diminuindo porem torna-se fácil conseguir só criar um char novo e pegar Zen.
A ideia seria torna-lo baixo desde o inicio do Game, daria mais dinâmica e seria interessante já que o server e considerado Semi-Hard !
Deixo minha Opinião e aguardo Respostas !
Desde Já Agradecido !
Boa noite, eu jogo de DL, e recentemente consegui um corvo, mas sempre que ele começa a atacar o jogo fica com muito lag, mas isso só acontece depois que eu ponho mais de 4000 em comando, já tentei reduzir os efeitos do jogo, jogar em janela e priorizar o processo do jogo, mas nada deu certo. poderia me ajudar? Eu costumo jogar jogos com mais qualidade gráfica que MU no meu Note, então não acho que o problema seja nele. help nois ^^
Olá pessoal, o sistema de hunt points e batalhas teve toda a sua estrutura refeita para garantir o seu melhor funcionamento.
A alteração mais perceptível ao player é a penalização para quem for desafiado e não chegar ao ringue em até 10 segundos, como ocorria com quem usava alguns tipos de vpn.
O sistema já está ativo, 5% de roubo no servidor 1 e comando /battle disponível em todos os servidores.
Agradecemos pela colaboração de todos.
Não é de hoje que dl é nerfado. Mas, esses dias, passou do ponto, não se consegue tirar um pvp contra SM por exemplo, ambos recuperam a sd e nenhum morre, depois do buff de defesa de todas as classes, o pvp só entrou em declínio. Não posso opinar pelas outras classes, mas a que eu jogo, mesmo com test de build, muito hunt, item quest full, não conseguir matar SM não é culpa do meu char, é o equilíbrio do DL com as outras classes. Não sei se estão trabalhando nisso, mas garanto que esta desequilibrado.