Boa noite, hoje minha dash começou a não mostrar mais minhas contas. Fica uma mensagem "Aguardando uma conta ser conectada...".
Já removi e instalei o jogo novamente, mas o problema ainda persiste.
Como faço para corrigir esse problema?
Grato.
Estou tentando entrar com meu personagem HiftHerald e dá como conta conectada e na terceira tentativa o jogo fecha, e pelo site eu clico em desconectar e não acontece nada.
Boa noite
vejo um game com varias regras vários players banidos, mas por algum motivo ou acordo o player volta ao jogo
Gostaria de saber qual macete utiliza para desbanir uma conta, pois tem outras contas banidas no game
que entendo que merecem outra chance ja que os "estrelinhas" ou "os com privilégios" tem tal oportunidade
a jogo não existe só duas guilds e acredito que nenhuma pode infligir as regras e sair impune, e se podem todos os outros podem também
então por favor alguém pode me ensinar como desbanir uma acc, pois tenho algumas para desbanir que iram me beneficiar muito.
E lembro bem, venda de item ou contas e proibido no jogo, regra criada pela própria administração que agora não esta mais
passando segurança para os players
Não estou conseguindo reparar minha Sacred Gloves e o armor, mas em principal a gloves. Tento reparar no ferreiro e nada, nem sequer sobe um pouco a durabilidade. Tá parado em 45, e não sobe de jeito nenhum. Já tentei trocar de server e até agora nada. Alguém sabe resolver?
boa noite, estou com um problema que vem me perturbando a bastante tempo, resumindo:
meu personagem não sai do lugar quando utilizo o megahelper, obtive ajuda do youtuber tom pelo discord porem sem sucesso, criei outros personagens, criei outra conta, reinstalei o jogo, até formatei o pc, mais o problema persiste, não importa qual a configuração eu use o personagem não sai do lugar, no caso da elfa ela ainda ataca de longe, mais não faz a ronda pelo spawn, pega o item se cair no pé dela, mais não vai buscar, mesma coisa com mg, e com gl, que é ainda pior, pois so atacam se o inimigo passar do ladinho por favor, me ajudem (nao é megahelper sem configurar, o tom me ajudou e tentei umas 15x configura diferente)
~
Estou chegando em uma fase que vou precisar atualizar meu set para um de 400 e começar a utilizar as Seeds. Pesquisei bastante sobre o assunto mas por enquanto me surgiu uma dúvida que não encontrei resposta.
Em alguns lugares vejo pessoas comentando que "Precisa de uma Seed lvl 6 no 5º slot para liberar os 10k de Life". Beleza, mas é só essa a informação que tenho sobre "liberar" alguma opção.
Quais outras opções são liberadas ao colocar Seeds em outros slots, inclusive o level necessário (das Seeds) para cada uma delas? Onde posso pesquisar esse tipo de informação? Existe algum tutorial aqui no Forum o qual não encontrei ou algum lugar que eu possa entrar, que conste todas as opções de liberações possíveis?
Obrigado a quem vier me auxiliar.
No aguardo do retorno.
Att.
Então, botei as 10 Dark no meu inventario e fui na oficina online, dai mandei remover uma opção, mas em vez de consumir as dark, comeu meu mp!! porque tem esse bug??
obs: tentem não fechar o tópico antes dele ser resolvido, grato!