Alguém pode me dizer como eu consigo sup do jogo ? Estou tentando recuperar uma conta antiga minha mas nao lembro o login.
O sup do facebook apenas visualiza minhas msg, mas não responde.
Alguém poderia me falar onde realmente consigo ter suporte do jogo ?
eu estava usando pet + ring skeleton no cliente antigo, e quando loguei no cliente novo meu char ficou com aparencia de Touro e um borrão no personagem.
Olá, tudo bem?
Tenho alguns Party EXP Scroll e não sei como usar, alguém poderia me ajudar?
Já perguntei no /post algumas vezes mas não obtive resposta.
Obrigado.
Alguns pentagramas não mostram quais as informações nas lojas, como errteis contidos, slots e etc ao colocar o cursor do mouse em cima nas lojas de lorenmarket.
obs.: bug visto em pentagramas lyras, e está acontecendo somente com alguns.
Estamos empenhados em proporcionar aos nossos jogadores a melhor experiência possível com a nova geração. Para garantir isso e acelerar o processo de correção de erros, estamos lançando um programa de recompensas para aqueles que nos ajudarem a identificar e solucionar bugs.
Com o programa de recompensas, os jogadores que reportarem bugs e erros no novo cliente poderão ser recompensados com MCoins. Confira mais detalhes sobre como você pode participar e receber recompensas por ajudar a melhorar a experiência de jogo para todos:
Recompensas
Você será elegível para receber uma recompensa somente se for a primeira pessoa a revelar um problema não conhecido anteriormente. As recompensas por bugs válidos são pagas com base na gravidade do bug qualificado, a ser determinada pela equipe de desenvolvimento a seu exclusivo critério. Os valores das recompensas variam entre 1000 a 20000 MCoins.
Deverá incluir todos os detalhes necessários para reproduzir o bug (podendo envolver itens, magias, mapas...);
Certificar-se de ter testado o bug na versão mais recente (para isso basta conferir nas stores se não há update disponível);
A recompensa é apenas para bugs, o cliente ainda está em desenvolvimento e reportar recursos que ainda não foram desenvolvidos não são elegíveis para o recebimento da recompensa;
Outros detalhes e dicas
De inicio será dado maior valor a ocorrência de erros, que é quando um contador aparece no lado direito da tela (Imagem 1);
Ao clicar no contador de erros é mostrado mais detalhes sobre o ocorrido (Imagem 2), capturar essa tela e anexar ao report poderá facilitar a correção e melhorar a recompensa;
A tela de erros pode ser exibida ou ocultada pressionando a tecla F3 ou tocando na tela com 4 dedos;
Além de erros, também é importante reportarem as ocorrências de warnings, que é representado pelo segundo contador, acima dos erros;
Tem alguma proibição de vender contas upadas por MC ou MP dentro do jogo? Se eu quiser evoluir um char MAIN com itens de ruud, upando contas para trocar por MC ou MP depois, posso levar algum banimento por isso?