Vim reportar alguns erros que encontrei nas quests do Speed server.
Bom, inicialmente o problema começa quando á Quests de participar de "Devil Squares", porem se voce esta acima do level 1000, fica IMPOSSIVEL, uma vez que o DS7 é limitado a 999... como faz ? sou obrigado a pagar o Skip ?...
Outro problema que reparei é, os Eventos Survivors, impossivel um iniciante no Speed conseguir a pontuação, porque ?, pois os players que iniciaram no DIA 01 vão explodi-lo e jamais, repito, JAMAIS ele vai conseguir a pontuação.
Precisamos ou de mudanças nas quests, ou formas mais baratas de skipar, do contrário pagamos pra entrar no server e ficamos presos em uma situação absurda de não finalizar as quests...
Eu estou preso na do Devil Square, afinal, to level 1000+, e o DS7 me joga pra fora...
Eu criei uma conta e adquiri o pacote de mc antes mesmo de entrar no jogo, criei o personagem no speedserver, joguei 30m e fui "kickado" do servidor devido ao tempo expirado de teste, mesmo constando speedserver ativo na minha conta no site. Comprei o vip mega também e nada, como posso resolver?
Boa noite, hoje começou um erro no meu dashboard na aba que aparecem os personagens, a mensagem que mostra é '' Verifique o driver de vídeo caso o jogo não tenha iniciado '', porém, o jogo está abrindo e estou conseguindo jogar e o driver da placa de vídeo está atualizado, como resolvo isso??
Os evento Devil squared e nars/uruk attack estão travando após a entrada neles , não é conexão de internet nem nada relacionado a isso , simplesmente qnnd entra nars ou dps que começa o Ds a tela trava não attack não se faz mais nada aí tem que relogar dnv e qnnd volta tá fora do evento nars ou ds , no ds já conseguir voltar 3x no mesmo da só que toda vez atack durante alguns segundos dps trava some todos os moobs os chara da tela fica parado e vc não faz mais nada , dps da atualização acorreu esse erro pois antes conseguir fazer esses eventos tranquilamente
Hola, hice la misión sobre matar 10 mobs en BC 2 veces, y cuando estoy dentro parece completa pero cuando salgo dice que está incompleta, ¿alguien puede ayudarme con esto? Crear capas para sangre es difícil y quiero continuar con la lista de misiones.
Alguém pode decidir se posso recorrer da minha conta? Fui banido porque queria vender itens por dinheiro real, mas não tinha intenção de ir contra as regras do servidor! Por favor, me perdoe e não faça isso de novo em nenhuma circunstância! Espero poder jogar novamente com minha conta! Obrigado e cumprimentos,
Estou esperando uma resposta há mais de 10 dias, saudações!
Postado por: ErickC - 10-24-2023, 10:02 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Olá! Tenho uma conta na qual praticamente nunca joguei, devido falta de tempo...
Hoje vi em um anuncio sobre o speed server e de como funcionava... Minha conta tinha apenas um dw lvl 160 sem nenhum reset, fiz a aquisição de Mcoins e não pude receber o passe para speed server por minha contar não ter sida criada recentemente...
há alguma maneira de liberar? ou perdi o dinheiro investido?