Hola buenas noches tengo un problema hace varios días en lo que sería la aplicación para celulares tengo el inconveniente de que no estaría funcionando lo que es el offline attack al desconectarse el personaje se desloguea
Fui ao BC para matar os 10 mobs que pede da parte 3 da quest concluí fui a atlas e diz que não foi feito... Vou tentar mais uma vez mais acredito que seja algum bug
Olá, pessoal da comunidade! Estou voltando a jogar faz pouco tempo, e ainda não faço ideia de muitas coisas.
Na Quest Silver 11/28, me pediu para matar um Blue Golem que está tentando ''invadir uma embarcação'', alguém poderia me dizer onde fica este Golem?
Desde já, agradeço!
Fiz a compra de MCoins e também do MegaVip na data de ontem, ou seja, 30/10/2023. Após finalizada a transação tento efetuar o login e abrir o jogo que fecha 5 segundo após o início.
ontem eu atualizei o mobile, essa manhã eu fui prejudicado no BC, normalmente pra tenta sai primeiro na ponte a gente fica bem próximo, meu personagem passou pro outro lado sem ter aberto o BC i ele voltou pra lorencia o BC já tinha fechado, só tinha eu e mais um, perdi aí nada nada uns 500rud, em outra situação tinha duas Quest de dragão dourado, um tinha que mata 2/2 e outro 3/3, matei 6 dourado só conto 2 agora fico preso na Quest até o próximo evento... Pra mim que comecei o passe ontem me prejudica muito... Por favor concerta isso.
Hola tengo un problema con los stat resulta que tenia vip y llegue a 200 redetcy tenia 104k de puntos de stat para repartir . Se me acabo el vip y volví a comprar pero ahora tengo 96k de puntos para repartir . Me pueden ayudar por favor
Tem algum numero de whatsapp de suporte ou algo do tipo ?? antigamente respondiam pela pagina do face do megamu mais ja tem mais de ano que nao tenho nenhum tipo de resposta por la, se tiver algum meio de falar com suporte pra resolver certos problemas por favor me informem